Eu abro olhos sentindo suas mãos nos meus cabelos, ele já tomou banho sinto o seu cheiro de sabonete e seu cabelo está molhado, ele está lindo só com uma cueca boxer.
JK: Bom dia minha noiva linda!
Eu sorrio.
Anna: Bom dia!
Trouxe café pra gente tomar na cama hoje. Eu levanto, espreguiço e o lençol cai, estava sem nada. Ele me olha e eu por extinto levanto lençol.
JK: não adianta esconder, já vi tudo antes de levantar e fiquei admirado com o corpo lindo da minha noiva.
Dou risada.
Anna: Safado!
Ele ri. Vai até o meu closet e pega uma camisola pra mim, eu visto e sei que ele está me olhando, aproveito vou no banheiro escovar os dentes
Anna: O cheiro está tão bom.
Tomamos café com ele segurando a minha mão que está com a aliança
JK: Quero te levar em lugar, posso?
Anna: Sim, sorrio, pode!
JK: Quer ir de moto?
Ele está empolgado
Anna: Sim, pra onde vamos?
JK: É o meu lugar preferido tirando seu corpo.
Eu engasgo com um pedaço de maçã. Ele dá uma gargalhada.
Anna: Jeon, fala sério! Dou risada.
JK: Ok, ok , mas é sério. Quero te fazer uma surpresa, mas é aqui mesmo em Seul, como vamos de moto precisamos colocar nossas roupas em uma mochila. Vamos ficar uns dois dias lá, leva roupa de frio. Vou deixar Bam na casa do V.
Anna: Tá bom, bato palma empolgada.
Eu visto uma calça jeans, jaqueta de couro e uma bota de cano alto de salto. Ele me olha e vem ao meu encontro.
JK: Tão linda, sempre tão linda!
E me beija com delicadeza.
Pego a mochila e coloco na costas subo na moto e saímos, o caminho pra chegar é absurdamente lindo, afastado da cidade, ele está sorrindo a viagem inteira.Ele para na frente de um condomínio, tem alguns seguranças ali. Eles o identificam e abrem o portão, andamos de moto por mais um tempo, ele para a moto na frente de um lago imenso, descemos da moto e eu tiro o capacete e a mochila das costas.
Em volta do lago tem sete casas lindas entre as casas tem árvores de cerejeiras e de outros tipos. Todas as casas tem uma ponte que dá para um lago imenso com um barco preso. Em volta desse lago é cheio de flores brancas. É o lugar mais lindo que já vi. Ele me abraça por trás.
JK: Gostou?
Anna: JK, esse lugar é o mais lindo que já vi na vida.
JK: Eu tbm acho isso, é o meu preferido e espero que tbm seja o seu.
Ele pega minha mão.
JK: Vamos dar uma volta?
Anna: Sim.
Nós passeamos, andamos pelas casas e ele vai me contando.
JK: Como você deve ter observado tem sete casas aqui, construímos no ano que estávamos separados, esse lugar é o refúgio meu e dos meninos, construimos pensando no nosso futuro com filhos, quando fizermos shows com menos frequência, esse lugar é pra ser nosso lar, como seu pai dizia.
Ele me para na frente de uma das casas.
JK: Eu fiquei com tanto medo de não conseguir te mostrar aqui, eu construí esse lugar pensando em vc, nos seus gostos, pensando na gente aqui, em vc grávida, nossos filhos brincando nesse lugar de fim de semana com os filhos dos meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você
FanfictionAnna Kim é uma menina de 15 anos, vive uma vida difícil, mas graças ao destino, sete meninos entram em sua vida e tudo muda. Anna não sabe, mas esse encontro vai lhe dar seis amigos de presente e lhe apresentar o amor da sua vida. Eu tenho certeza...