ANNA:
Estamos comemorando minha formatura, estou com seis meses de gravidez.
JK: Parabéns meu amor!
O pessoal está todo em casa, estamos comendo, eles estão bebendo, estamos nos divertindo, Lara já está pra ter sua pequena Yabin, ela nasce no próximo mês.
JK me abraça
JK: Estou tão orgulhoso de vc! Vc me surpreende demais, no meio dessa bagunça terminou sua faculdade, está cuidando da nossa pequena e ainda cuida de mim.
Anna: Realmente você é o que me dá mais trabalho, eu sou uma pessoa de se admirar mesmo!
Olho pra ele com carinho.
Rimos.
JK: Vc vai ver o trabalho que eu vou te dar daqui a pouco na nossa cama.
Nesses seis meses de gestação eu estou impossível, eu quero ele o tempo todo, me sinto exitada por tudo. O dia que ele estava pintando o quarto da nossa filha eu tinha que estudar para uma prova difícil, mas n me concentrava, então entendi que estava com saudade dele, já tinha passado muito tempo ali estudando. Levanto e vou até o quarto, escuto ele cantando, e vejo ele dançando tbm, paro na porta admirando ele.
JK: Oi amor!
Ele me olha!
Anna: O seu lado cantor acelera o meu coração, o seu dançarino me deixa exitada, o seu lado pintor eu acho fofo. Agora imagina ter a oportunidade de ver os três juntos bem na minha frente!
Sorrio pra ele, ele já sabe o que estou fazendo aqui.
JK: Vem dançar comigo?
Eu aceito seu convite
JK: Cansada?
Anna: Hum, não consigo me concentrar então vim pedir um beijo!
JK: Esse é o desejo da minha esposa grávida?
Anna: Sim!
Ele me beija devagar, de forma lenta e termina o beijo com uma mordida nos meus lábios
JK: Pronto, realizei seu desejo?
Anna: Não
Ele me olha rindo, ele sabe o que eu quero.
JK: Não foi bom o beijo?
Ele sabe que foi
Anna: Ele foi no lugar errado.
Ele ri
JK: Vc está impossível, virei seu objeto sexual?
Anna: Vc não virou, vc é?
Ele ri
JK: Anna, os móveis chegam amanhã, preciso terminar, tenho certeza que hoje a noite vc vai querer colar o papel de parede.
Anna: Faço cara de triste.
JK: Annaa,
Anna: Tudo bem, sem problemas vou voltar a estudar.
Eu saio, mas ele me puxa e me pega no colo
JK: Vc tem tudo que você quer, não é?
Ele me beija gostoso e me leva pro nosso quarto, me deita na cama, desce as alças do meu vestido, chupa os meus seios, que estão muito sensíveis, beija minha barriga, e chega onde eu quero, me fazendo delirar na sua boca. Ele termina lambendo a boca e rindo.
JK: Satisfeita? Posso terminar de pintar o quarto?
Quando olho para seu pau, está duro, só eu gozei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você
FanfictionAnna Kim é uma menina de 15 anos, vive uma vida difícil, mas graças ao destino, sete meninos entram em sua vida e tudo muda. Anna não sabe, mas esse encontro vai lhe dar seis amigos de presente e lhe apresentar o amor da sua vida. Eu tenho certeza...