Viagem

85 5 0
                                    

Ele aperta minha mão enquanto saímos do aeroporto.

JK: Vou mostrar vc pra essa cidade inteira.

Estamos de aliança e ele beija a minha mão o tempo todo.

Anna: Vamos para o hotel?

JK: Ainda não. Vc quer ir chupar um sorvete comigo e caminhar?

Estou amando ver ele feliz assim, se sentindo livre! Ele ama o que faz e paga o preço da fama sem reclamar. Mas ele sente em não poder falar de nós AINDA, ele sempre enfatiza isso pra mim.

Pegamos um sorvete e saímos de mãos dadas pela rua, vamos descobrindo cada canto da cidade abraçados, então sentamos em um banco e ficamos lá no meio de um monte de gente fazendo carinho, demonstrando o nosso amor um pelo outro sem medo.

Quando chegamos no hotel eu caio na cama, ele me pergunta se estou com sono e faço que sim.

JK: Descansa um pouco, vamos sair só a noite.

Anna: Não quero dormir, quero aproveitar cada minuto com vc aqui!

Ele ri apaixonado, aqueles olhos de jabuticaba olham pra mim com doçura.

JK: Eu preciso resolver umas coisas na recepção do hotel, dorme um pouco enquanto faço isso. Eu te chamo pra gente se arrumar, Ok?

Faço que sim com a cabeça. Ele me beija, toca seus lábios nos meus com delicadeza, solta e diz no meu ouvido:

JK: Eu te amo!

E da um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar.

JK: Descansa, já que eu te chamo, tá bom?

Faço que sim me aconchego no travesseiro e durmo.

JK: Ei Anna, acorda meu amor.

Escuto sua voz de longe e sinto sua mão no meu cabelo. Abro os olhos devagar.

JK: Vamos sair? Você deve estar com fome.

Anna: Sim!

Quando levanto, vejo o quanto ele está lindo, de banho tomado, com uma calça jeans preta e uma camisa cinza de seda, elas marcam seus ombros e braços.

JK: Se você continuar me olhando assim e vou te agarrar.

Lhe dou um abraço.

Anna: Você está lindo!

Ele me olha tímido

JK: Tô é?

Anna: Sim, está! Passo as mãos no seus ombros.

Ele me beija, me tirando do chão.

JK: Eu quero tanto você.

Ele cheira meu cabelo e sobe minhas pernas que entrelaçam nele, começamos a nos beijar devagar. Eu solto o beijo e o abraço de novo, eu o amo tanto.

Ele nos senta na cama

JK: Tô tão feliz de estar aqui, espero que essa viagem seja especial pra você, o tanto que já está sendo pra mim.

Eu cheiro seu pescoço, vou beijando seu rosto.

Anna: Claro que sim!

Chupo os seus lábios

JK: Eu te amo!

Anna: Eu também te amo! Eu vou tomar banho.

JK: Não demora!

Ele beija minha mão e morde os dedos. Eu fico olhando hipnotizada, ele ri e só aí eu entendo que ainda não fui para o banheiro.

JK: Se eu não estivesse pronto, te daria banho. E minha namorada disse que estou lindo acho que não posso me desarrumar.

 Em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora