Eu acordo com ele fazendo carinho em mim, desenhando na minha barriga, ele tinha essa mania.
Anna: Bom dia!
Ele sorri, me dá um selinho e responde:
JK: Bom dia, meu amor.
Ele fala triste.
Então fico ali fazendo carinho no seu cabelo enquanto ele brinca de desenhar na minha barriga, e de repente ele começa a escrever, eu n entendo, então ele fingi que apaga e damos risada e escreve de novo com os dedos a palavra LINDA.
Anna: Linda?
JK: hum.
De novo ele apaga e faz cosquinha em mim e eu dou risada e ele ri da minha risada. E escreve de novo SORRISO
Anna: Sorriso?
JK: Hum
E eu sei que ele vai apagar, então me preparo, mas ele beija minha barriga. E volta a escrever. EU TE AMO
Eu o olho e seus olhos estão tristes, inchados e meu coração está apertado vendo ele sofrer assim.
Anna: Eu tbm te amo!
Ele me beija, e suas lágrimas voltam a escorrer, e eu sinto desespero no seu toque, ele me aperta nos seus braços, e depois que ele para o beijo ele tira minha camisola junto com a minha calcinha.
JK: Posso te olhar e te tocar?
Faço que sim com a cabeça. Ele fica deitado na cama apoiando seu braço nela, ele me vira de frente pra ele, eu estou sem roupa deitada de lado, com a sua mão livre ele passa seus dedos na minha testa e vai contornando todo meu rosto, ele para os dedos na minha boca e fica um pouco ali, aquilo vai me deixando exitada, ele desce seus dedos no meu pescoço e eu sinto cócegas e acabo soltando uma risada, ele ri tbm e continua olhando para o meu pescoço, ele tira meus cabelos da frente dos meus seios, mas antes ele brinca um pouco com os fios, então seus dedos voltam para os meus seios, ele faz o contorno deles e puxa os bicos, eu escondo meu rosto em meus braços, eu tô ficando muito exitada.
JK: Não se esconde eu quero te ver.
Então eu deixo ele me ver corada, exitada. Ele continua a tocar meus seios e faz o contorno das auréolas, ele leva sua mão na lateral do meu corpo fazendo o contorno da minha cintura até o meu quadril, as mãos vai e vem com delicadeza, eu mordo meu braço que está abaixo da minha cabeça, então seus dedos vão para minha barriga, ele passa no meu umbigo, e desce na minha buceta, ele passa seus dedos ali, então eu deito com a barriga pra cima e abro as minhas pernas pra ele, ele sorri, e coloca seus dedos em mim, eu tô molhada, muito molhada, ele tira os dedos de mim e leva até sua boca chupando seus dedos, eu respiro fundo, meu coração acelera, quando olho sua calça preta o pau dele está duro e parece molhado.
JK: O que foi?
Eu estou corada e muito excitada, o que estava acontecendo ali era de uma intimidade imensa que nós criamos no nosso relacionamento eu ainda era menor de idade.
Ele levanta ranca sua calça e sua cueca e vem para o meio das minhas pernas me penetrando. Eu entrelaço minhas pernas em volta dele e transamos. Mas no meio ele começa a chorar, eu o olho segurando seu rosto.
JK: Não me deixa?
Ele mete fundo, me fazendo delirar.
JK: Eu te amo!
E ele rebola dentro de mim e me faz gemer.
JK: Me espera!
E ele mete sem parar, até gozarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você
FanfictionAnna Kim é uma menina de 15 anos, vive uma vida difícil, mas graças ao destino, sete meninos entram em sua vida e tudo muda. Anna não sabe, mas esse encontro vai lhe dar seis amigos de presente e lhe apresentar o amor da sua vida. Eu tenho certeza...