Quando olhei para aquela cena eu só sabia me curvar e pedir desculpas com a voz trêmula e baixa.
Ao contrário de muitas amigas que pulariam neles, eu queria sumir, mal olhei pra eles e fiquei sem ação. Um homem de terno, bem arrumado, e alto, se aproximou de mim e falou:
Vocês tentam de tudo mesmo! Quem é você?
Não consegui falar, mas de alguma forma juntei algumas sílabas e saiu.
Anna: Me desculpa, me chamo Anna, eu só vim trazer a comida do meu tio.
Menti.
O Homem bem vestido fez uma cara estranha e disse:
Essa é nova! Anna vc consegue me dizer como conseguiu entrar aqui?
Olhei pra ele e falei logo:
Olha me desculpa mesmo, eu tô vendo ele ali, eu só vou entregar a comida e vou embora, não quero atrapalhar, olhei para o tio de Sam que queria me matar, deixei com ele a comida.
Tio da Sam: A gente conversa depois!
Que vergonha, eu só abaixei a cabeça em afirmação.
Quando ia saindo escutei os meninos rirem, e o cara alto arrumado disse:
Ei mocinha, você pode me ajudar, já que arruinou a gravação do comercial?
Olhei com cara de dúvida, minha nossa é tão difícil sair daqui. Fiz que sim com a cabeça e disse:
Anna: Tudo bem.
O nome dele era diretor Li, ele se apresentou como empresário dos meninos e disse que o tradutor deles havia faltado e que estava difícil de se comunicar com o ator em espanhol, que o homem não falava nada de inglês. Ele me perguntou se eu realmente falava a língua corretamente, eu apenas disse que sim.
Senhor Li: Por favor Anna, se puder me ajudar, vou ficar muito grato.
Ajudei ele no que precisava, até esse momento não olhei para nenhum dos meninos, o diretor Li agradeceu a ajuda.
Senhor Li: Vem aqui conhecer os meninos!
Fiz um aceno em negativa com a minha mão, achei que seria suficiente, a essa altura, com toda certeza, já seria mandada embora do meu emprego. E que vergonha deles, eles são lindos.
Senhor Li: Não gosta deles?
Assustei com a pergunta e percebi que isso chamou a atenção dos meninos que olhavam pra mim atentos.
Respondi trêmula e com as bochechas coradas:
Anna: Senhor Li, eu trabalho e acho que pela minha demora já perdi meu emprego, admiro os meninos, eles são ótimos e sou grata por vocês não terem gritado comigo ou feito qualquer outra coisa por ter entrado aqui com um placa lá na portaria bem grande dizendo que era proibido.
Os meninos riem, eu continuo:
Mas talvez se eu correr e inventar uma bela desculpa eu ainda mantenha o meu trabalho, fiquem tranquilos não vou falar nada pra ninguém e nunca mais vou trazer comida pra ninguém.
Olhei para o tio da Sam que me fuzilava com os olhos.
O Diretor Li olhou pra ele vendo como eu estava com medo, sorriu e disse:
Boa menina! Gostei de você Anna, sinto muito pelo seu emprego, você fala mais línguas estrangeiras?
Faco sim com cabeça, ele continua:
Isso é bom, caso você perca seu emprego, temos uma vaga de meio período na empresa, ele fez um estalo com os dedos e me entregaram o cartão dele. Peguei com a mão trêmula, ele percebeu que eu estava nervosa com a situação.
Ele chamou os meninos que ficaram na minha frente, fizeram reverência pra mim e agradeceram a ajuda.
Eu fiz pra eles também, sorri e saí de lá o mais rápido que pude.
Eles merecem o sucesso que tem, não sou ninguém e eles foram tão educados comigo, era o que pensei no caminho de volta pra casa, depois ter sido mandada embora do restaurante.
Nas minhas mãos estava o cartão com o endereço que o senhor Li me pediu para procurá-lo. Era na Big Hit.Imagina trabalhar pra eles, quando os sete vieram me cumprimentar, me trataram com respeito, mesmo não sendo ninguém foram atenciosos e me desejaram sorte na volta ao trabalho. Só um deles me olhava de cara fechada, JungKook. Acho que ele estava irritado.
Quando cheguei na frente da minha casa respirei fundo e entrei para mais uma noite aterrorizante naquele lugar, espero que aquele homem não tenha bebido, era o que desejava, mas para a minha não surpresa a casa estava cheirando álcool, tinha garrafas no chão e minha tia estava com o rosto machucado com um corte, tentei ajudá-la, mas ela mal me olhou, nem se importa com ela mesma e muito menos com a casa, eu ainda lembro quando esse lugar era um lar, e me dói não ter meus pais aqui e nem minha avó.
Coloquei minha tia na cama dela, fui para o meu quarto e lá estava ele, me esperando, meus olhos começaram a arder, meu corpo tremia, ele me viu se levantou e disse:
Bem na hora mocinha linda, está bem gostosinha hoje, vem fazer um carinho no seu tio.
Eu saí do quarto correndo e fui para a varanda da casa, ele sempre fazia isso, e depois ia para o sofá dormir, sempre diz que vai ter um dia que não vai me deixar escapar, fico apavorada, eu só queria chegar em casa e poder dormir, só queria poder viver tranquilamente, mas pra ajudar estou desempregada. Será que eu devia ir até o Senhor Li?
Secava minhas lágrimas enquanto eu pensava no que fazer, olhando pro céu eu pedia ajuda pra que aquela vida melhorasse de alguma forma e que por algum milagre eu pudesse ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você
FanfictionAnna Kim é uma menina de 15 anos, vive uma vida difícil, mas graças ao destino, sete meninos entram em sua vida e tudo muda. Anna não sabe, mas esse encontro vai lhe dar seis amigos de presente e lhe apresentar o amor da sua vida. Eu tenho certeza...