Minha história

89 7 0
                                    

JUNGKOOK :

Já fazem dois dias que ela está em coma, os médicos pediram paciência, os exames mostram que ela está bem. Eu não durmo, não como direito, estou morrendo de saudade, quero encontrar ela, os meninos tentam me distrair, mas tudo é em vão, cada música que gravamos, cada palavra que eu canto é pra ela. Nós abrimos live e eu tento disfarçar, dar o meu melhor para os ARMY, mas assim que a câmera desliga eu desmonto e os meninos veem me abraçar.

Meu telefone toca e é o Tim:

Tim: JK, blz? Hoje a Sam vai passar a tarde com a Anna no hospital, perguntei pra ela se vc podia ir e ela disse que sim.

Isso me anima, respondo que passo pra pegar eles depois da aula.

Eles entram no carro, Tim do meu lado e Sam atrás, quando olho no retrovisor vejo ela me olhando, ela abaixa a cabeça e olha pra fora, então pra quebrar o clima me apresento:

Oi, não nos apresentamos né, sou JungKook!

Ela ri.

Sam: Sou Sam, melhor amiga da Anna.

JK: Obrigada por me deixar ir vê- lá. Ela é muito importante pra mim.

Ela pergunta:

Sam: O que vcs são?

Dou risada e digo amigos. Ela tbm sorri e diz:

Sam: Quando ela acordar, vou abraça-la e depois vou dizer que a amo e depois vou brigar com ela por ter guardado um segredo desses de mim e depois vou dizer que a amo de novo e que eu perdou ela.

Dou risada, ela parece ser uma boa amiga.

Quando chegamos no hospital ela me pede meia hora pra subir, assim daria tempo da mãe dela sair. Eu concordo e aguardo.

SAM
Comprimento minha mãe e digo que ela pode ir, ela me fala algumas recomendações me dá um beijo e sai. Quando olho pra minha amiga sinto meu peito apertar, ela está tão frágil e desarrumada para receber a visita do AMIGO.

Então penteio o cabelo dela, colocando um pouco pra frente, jogo um pouco do perfume dela no quarto e no seu cabelo, arrumo seu lençol e ele chega.
Quando JungKook entra na porta, ele para e sente o cheiro do perfume dela, seus olhos enchem de água e ele diz:

Que saudade do seu cheiro.

Sorriu disfarçadamente, fingi acreditar no amigo, vamos ter muito pra conversar mocinha, penso olhando para minha amiga e então falo pra ele:

Vou deixar vcs sozinhos, ele agradece com a cabeça, vou estar ali fora, me chama se precisar. Ah! esse livro eu trouxe para ler para ela, ele me olha, é um romance digo, o marca página está onde ela parou, tudo que está grifado de rosa são as partes que ela mais amou no livro, ela adora fazer isso, já leu vários que nunca grifou nada, mas esse perdi as contas do tanto que grifou, então acho que é o seu preferido, se quiser ler para ela fique a vontade!

Saio do quarto e os deixo sozinhos.

JUNGKOOK:

O quarto está com o cheiro dela, meu coração falha uma batida, olho pra ela e me despedaço, pego sua mão e a beijo, levo sua mão em meu rosto e peço para que acorde:

Anna, acorda! Volta, por favor. Você tem tanto pra viver, beijo sua mão e seco minhas lágrimas, faço carinho em seu rosto.

Começo a me perder nas lembranças, do que já vivemos juntos, lembro quando uma vez ela me entregou um contrato pra assinar e eu disse que tinha erros, ela n cometia erros, raramente, então ela se abaixou jogou seu cabelo que estava solto para o lado e aproximou de mim, eu batia a caneta na mesa controlando a respiração, o rosto dela estava tão próximo ao meu e enquanto meu corpo arrepiava ela olhava para a folha de papel.

 Em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora