Estamos nos despedindo no nosso apartamento, vamos para o aeroporto, JK vai gravar seu clip Standing Next To You, ele está fazendo muito sucesso, conquistando prêmios com seven e 3D, eu venho acompanhando ele em tudo, como prometido.
Eu fico admirada em ver ele, em como ele sabe conduzir sua carreira de forma tão extraordinária.Como sempre, vamos fingir que não nos conhecemos no aeroporto, hoje ele saiu primeiro de casa pra resolver algo antes de irmos para os EUA.
JK: A gente se encontra no aeroporto.
Eu o beijo mais uma vez.
Anna: Combinado.
Eu vou me arrumar, coloco uma calça jeans, uma blusa de frio que mostra minha barriga tipo um cropped, ela é branca e com capuz e calço minha bota de salto fino de cano alto, pego meu casaco preto e vou para o aeroporto. Antes de sair do carro solto meu cabelo, ele fica meio ondulado pq estava preso em um coque. Quando saio recebo uma msg dele.
JK: Estou aqui dentro te vendo, você está linda! Essa sua cintura está me fazendo ter pensamentos impróprios.
Ele está em uma sala reservada para algumas pessoas que vão viajar na primeira classe.
Respondo com uma carinha de safada e um coração.
Coloco o celular na bolsa e entro e quando entro as pessoas lá de dentro olham na minha direção, eu me assusto, tiro um fio do meu cabelo que veio pra minha boca enquanto andava, olho pra trás e não vejo ninguém, pra quem são os olhares? Jogo meu cabelo para trás, e um rapaz que abriu a porta diz pra mim :
Minha nossa vc é linda.
Eu o olho séria não respondo e sigo, eu sei que olhos de JK estão em mim , vou para o guincho e entrego meu passaporte, saio e procuro um lugar pra sentar, enquanto caminho alguém puxa minha mão.
Era o Jihon o rapaz que sai por um mês quando eu e JK estávamos separados.
Jihon: Oi Anna,
Eu solto minha mão, JK me olha eu sei que olha, ele está um pouco afastado, mas se quiser consegue até nós ouvir.
Anna: Oi Jihon.
Fico sem reação.
Jihon: Vc vai para os EUA?
Faço que sim com a cabeça. E digo.
Anna: Pelo jeito vc tbm né, ele ri fraco. Boa viagem. E eu saio.
Jihon: Anna, ele pega minha mão mais uma vez. A gente pode conversar enquanto esperamos o vôo?
Anna: Acho que n temos o que conversar, solto minha mão de novo.
Por favor, ele diz. E quando o olho vejo aquele rapaz que é tão feliz, triste e eu sei que sou culpada. Então aceito, ele senta eu pulo uma cadeira e sento tbm. E quando olho pra frente vejo JK dando a volta na gente e sentando atrás de nós, com os seguranças.
Eu me sinto perdida. Será que ele está com raiva de mim?
Jihon: Vc está noiva?
Minha atenção vai pra Jihon
Respondo sim.
Jihon: É do seu ex namorado, vc voltou pra ele?
Anna: Sim, voltei.
JK está atento na nossa conversa.
Jihon: Que sorte a dele.
Anna: Jihon me desculpa, JK se mexe na cadeira, eu continuo. Eu não queria ter te machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você
FanfictionAnna Kim é uma menina de 15 anos, vive uma vida difícil, mas graças ao destino, sete meninos entram em sua vida e tudo muda. Anna não sabe, mas esse encontro vai lhe dar seis amigos de presente e lhe apresentar o amor da sua vida. Eu tenho certeza...