Vestibular

72 5 0
                                    

JUNGKOOK:

Estou na mesa de reunião, ali estão o Senhor Li, nós sete, o advogado da empresa e um rapaz que ocupa a função da Anna. Ele tenta, mas não chega nem perto da eficiência dela, sentimos sua falta aqui todos os dias, senhor Li já chegou a chorar coitado.

Enquanto eles falam de coisas importantes, eu lembro do que aconteceu ontem, eu olho pra eles com uma caneta na boca fingindo atenção, mas minha cabeça está nela, no corpo dela. Ela me enlouquece. Lembro do seu gemido, do seu corpo embaixo do meu, das suas curvas, dos seus seios na minha boca, da sua bucetinha deliciosa na minha boca, do seu gosto.

Eu suspiro e os olhares da mesa vem em mim, eu finjo que não percebo, olho pra baixo e vejo meu pau duro.
Eu vou ver ela só no fim de semana, o vestibular dela está próximo e ela está estudando muito, mas eu não vou aguentar, eu preciso dela de novo, preciso arrancar sua roupa de novo, preciso ver aquele corpo sem nada, transpirando, suspirando, gemendo.

Eu já fiz muita coisa nessa vida, mas nada, nada se compara com o que faço com ela, com o que sinto por ela, eu quero muito transar, eu me masturbo feito um louco. Ela me vira do avesso. Quando estamos juntos eu amo ela me querendo, me provocando, suplicando por mim.

Ela nunca deixava eu tocar nela por inteira, ver ela pelada, masturba-la, fazer a gozar, eu respeitava, sabia que o passado a visitava as vezes, e eu queria que ela se sentisse respeitada por mim, segura nos meus braços, amada, esperar ela completar 18 é  demostrar o quanto eu a amo, mas ela faz  tudo o que quer comigo, me deixando mais louco por ela, cego de amor.
Na segunda quando nos encontramos e ela aceitou usar o coelho, dou risada e os olhares da mesa voltam pra mim, eu enlouqueci naquele corpo, ela é gostosa demais, eu já sabia que ela era, mas ela é perfeita sem roupa, o corpo dela é perfeito, cada pedacinho dele, a pele, o bico dos seus seios são uma delícia, clarinhos, pequenos, sua cintura, seu umbigo são uma tentação e a bunda, que bunda! Suas costas pequena e finas, as pernas, suas cochas grossas. Eu não consigo tirar ela da cabeça. Que tesão!

Eu pego meu celular e mando uma msg.

MSG: Anna, vamos nos ver? Tô com muita saudade!

Depois de dez minutos ela me respondi

Anna: Saudades de você também, meu amor! Pode ser depois do cursinho? Mas preciso fazer um trabalho rapidinho e aí podemos ficar juntos. Pode ser?

Eu sorrio com a msg, ela é tão perfeita! Consigo imaginar ela digitando isso pra mim toda carinhosa.

JK: Pode! Te pego no cursinho!

Anna: Combinado!

Eu olho pra frente e o Senhor Li me olha com desaprovação e ri. Depois que comecei a namorar a Anna ele nunca mais precisou chamar minha atenção, ele apoiava nosso relacionamento, dizia que era saudável e que me deixou mais responsável. Ele tem razão, eu quero ser o melhor homem do mundo pra Anna.

A reunião acaba e V e Jimin vem até mim.

V: No que estava pensando?

Jimin: Pergunta besta.

JH aparece

JH: A pergunta certa é: O que você e a Anna andam aprontando em?

Dou risada

JK: Nada que interesse a vcs!

V: Vamos sair a noite? Comer algo?

JK: Vou pegar a Anna no cursinho

V: Legal, vamos juntos

JK: Que? Não. Eu quis dizer que tenho compromisso.

Eles riem e eu tbm!

 Em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora