Eu paro na frente da casa dos Parks, o Senhor Park aparece, entra no carro e senta no banco do passageiro, a senhora Park chega no vidro do carro e me pergunta:
Senhora Park: Você tem certeza disso? Realmente acha isso necessário?
Anna: Sim, eu preciso! Por favor, não fique preocupada, vai ser algo importante pra superar meu passado.
Senhora Park: Se você se arrepender no caminho, volte, por favor. Eu tô aqui, você sabe disso! Estamos preocupados.
Anna: Eu estou bem Senhora Park e eu sei que posso contar você!
Olho para o Senhor Park
Anna: Com vocês.
Ligo o carro e como o caminho até o presídio onde meu tio está é longo eu ligo o rádio, eu sei que o Senhor Park quer conversar, então fico esperando ele criar coragem, ele sempre foi e é cuidadoso comigo com as palavras.
Senhor Park: Anna,
Eu o olho
Senhor Park: Isso é realmente necessário?
Anna: Sim! Eu não queria te incomodar com isso.
Senhor Park: Nem precisa continuar sua frase, sei bem o que você vai falar, mas acha mesmo que deixaria você ir até aquele FDP sozinha? Eu sei lá o que sua psicóloga disse, o que vocês combinaram, mas eu acho essa ideia ruim, aquele homem não merece seu perdão.
Anna: Senhor Park, eu preciso me curar, preciso enfrentar o meu passado, isso vai além do perdão. A última vez que o vi foi no julgamento, eu tinha 16 anos ainda. Agora é diferente, talvez não faça sentido para o Senhor, mas se ir lá vai me ajudar a me entender melhor, a me sentir melhor, eu vou tentar, os meus pesadelos só pioram, e meu passado está no presente.
BTS começa a tocar no rádio do carro e ele para o que estamos falando e me olha com tristeza, eu sabia que ele e o JK mantinham contato.
Senhor Park: Eu tô preocupado, só isso, me perdoa, eu nunca deixaria você ir sozinha, se você não passasse pra me buscar, eu iria atrás de você com o meu carro.
Dou um sorriso triste, o que está tocando no rádio me dói, me dói muito.
Senhor Park: Se você sente a falta dele, pq não liga?
As lágrimas começam a cair e eu percebo que ele não sabe o que fazer, o choro vem forte, eu paro o carro no acostamento da pista, ligo o pisca alerta, coloco as mãos no rosto e choro. Faz três meses que tinha terminado com JungKook. A dor era insuportável.
Senhor Park: Minha filha, não sofre assim!
Ele me abraça e eu choro de soluçar.
Senhor Park: Anna, vamos voltar?
Anna: Eu não posso, não posso voltar pra minha casa antes de fazer o que tenho que fazer. E eu também não posso ligar pra ele, eu queria muito, mas não posso, eu tô uma bagunça, não quero magoar mais ele, JungKook não merece isso.
Eu vou me acalmando.
Senhor Park: Me desculpa, eu prometi que não ia mais tentar te convencer e tô aqui, fazendo exatamente isso.
Anna: Tudo bem, eu sei que é difícil para o Senhor como é pra mim, mas confia em mim, pode parecer que estou completamente perdida, talvez esteja um pouco, mas pensei muito pra fazer isso.
Ele faz positivo com a cabeça, mas eu sei que ele quer me levar de volta dali, eu vejo que seu celular não para de vibrar.
Anna: Não vai atender?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você
FanfictionAnna Kim é uma menina de 15 anos, vive uma vida difícil, mas graças ao destino, sete meninos entram em sua vida e tudo muda. Anna não sabe, mas esse encontro vai lhe dar seis amigos de presente e lhe apresentar o amor da sua vida. Eu tenho certeza...