JUNGKOOK:
Estou cuidando do churrasco enquanto vejo ela junto com as meninas dançando na frente da piscina, está tocando Maluma, elas escutaram ontem e agora só toca ele. Anna canta tão lindo espanhol, elas brincam entre elas, estão bebendo e se divertindo muito, tô tão feliz dela estar aqui, da gente conseguir passar esse tempo juntos antes dela começar a faculdade, sinto um aperto no peito e não sei se é a minha insegurança pela faculdade ou lembrar dela sonhando com seu tio ontem a noite. Ela não merece sofrer, aquilo ainda a perturba, eu já falei com ela algumas vezes sobre procurar ajuda pra ela conseguir lidar melhor com tudo aquilo, ela foi atendida por uma psicologa por alguns meses depois do ocorrido, mas depois ela parou. Quando ela sonha com ele sempre fica triste e a tristeza se arrasta pelo dia e as vezes até pela semana. Ela sente falta dos seus pais e por mais que ela tenha minha mãe e a senhora Park eu sei que nada substitui a falta da mãe dela. Hoje ela acordou meio triste como o esperado, mas acho que por estarmos juntos com o pessoal ela não está tão triste mais.
Olho pra ela dançando e está tão linda, seu cabelo comprido está amarrado em um rabo de cavalo, com um biquíni branco, óculos escuro e uma garrafa de cerveja na mão, as meninas se agarram e começam a dança, rebolar igual fizeram no nosso show, elas são demais juntas, eu fico tão feliz de ver amizade delas.
Anna chama Jimin pra dançar e ele recusa, ele bebeu todas ontem com o V e o suga, mas de tanto a Anna insistir ele aceita e começa a dançar com elas e logo está rindo.
RM: Cara, quando a gente tá junto eu fico tão feliz! Ontem foi um dia difícil, mas só de resolvermos a situação juntos acho que foi mais tranquilo para o Jimin.
JK: Coitado, espero que ele supere logo.
RM: Ele vai, as vezes a pessoa certa está do lado dele.
Nós rimos com a lembrança do Jin me falando isso anos atrás e só aí eu perceber como eu era apaixonado pela Anna.
JK: Quem sabe não é?
A Anna vira pra mim, dançando e cantando em espanhol outra música do Maluma: Amigos com derechos. Ela me chama com a mão pra dançar com ela.
RM: Vai lá eu cuido daqui agora.
Eu vou dançando até ela e ela sorri pra mim e começamos a dançar juntos. Ela me dá a garrafa de cerveja e enquanto eu bebo ela dança esfregando seu corpo no meu.
Eu agarro sua cintura e ela se esfrega mais.
JK: Se você não parar vou ter que te levar para quarto!
Ela rebola mais.
JK: Anna, vc está bêbada?
Anna: Eu não tô, só to dançando com você! Dança comigo?
JK: Eu danço.
Seguro ela firme pela cintura, viro ela de costa e ela começa a se esfregar em mim, então eu movimento meu corpo junto com o dela.
Anna: Que delícia, amor.
Ele me fala toda carinhosa
Então ela vira e me abraça, me abraça forte como se precisasse de colo, de todo o amor do mundo, isso me pega de surpresa, mas logo lembro do sonho.
JK: Vem cá, vamos ali.
Eu aponto para um pergolado que tem na beirada da área de lazer, a vista dali é da praia. Eu deito e ela deita sobre mim. Vou fazendo carinho nela, nas suas costas, passando os dedos no laço do seu biquíni na lateral do seu quadril. Ela é tão linda, tão gostosa, muito gostosa, ela é perfeita!
Ela me segura firme nos seus braços, como se precisasse encontrar algo que só encontra quando está neles, uma da suas pernas sobe em mim massageando o meu pau, eu levanto a cabeça pra ver se alguém está nos olhando, mas os meninos e principalmente as meninas estão muito bêbados. A atenção não está na gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você
FanfictionAnna Kim é uma menina de 15 anos, vive uma vida difícil, mas graças ao destino, sete meninos entram em sua vida e tudo muda. Anna não sabe, mas esse encontro vai lhe dar seis amigos de presente e lhe apresentar o amor da sua vida. Eu tenho certeza...