Saio da faculdade e vou para o hospital, hoje estou no pronto socorro.
Tudo estava tranquilo até chegar uma ambulância, eu me preparo para começar o atendimento, quando olho meu coração para, era o V, ele me olha e começa a me chamar, ele está confuso, o socorrista me fala que ele sofreu um acidente grave. Mais alguém no acidente ? Eu pergunto e o socorrista diz que não, penso nele, nos meninos.Anna: V, se acalma vc não está sozinho, estou aqui, vamos cuidar de vc.
As enfermeiras ficam afobadas, vou dando as informações necessárias, elas me olham com dúvida e não tiram os olhos do V, eu digo pra me escutarem em um tom mais alto que o normal, V me olha assutado, e elas me escutam, levamos para o raio X, chamo a doutora Min e vamos para sala de cirurgia, as enfermeiras estão tão nervosas por ser ele que não conseguem colocar o soro. Então eu faço, vou cuidando de tudo, a Dra Min me observa e pede para ficar na cirugia. V olha pra tudo assustado.
Anna: V, vc vai dormir agora, vai parar de sentir dor e quando acordar vc vai estar melhor.
V: Minha perna Anna, meu trabalho.
Anna: A doutora Min é a melhor, o Dr. Yon vai cuidar da sua perna, fique tranquilo.
V: Não saia daqui por favor, esteja do meu lado quando eu acordar.
Anna: Não vou sair do seu lado nem por um minuto, prometo!
Sra. Min: Anna, vamos começar.
V dorme. A cirurgia acontece e é um sucesso
Ele estava muito machucado.V está em observação e eu fico com ele. A senhora Min me autorizou, expliquei que éramos amigos.
Dra. Min: Fique com ele, acho que qualquer outro nesse hospital não vai conseguir fazer isso. A fama tem hora que atrapalha.
Ouvir aquilo doeu. Eu ia cuidar dele. E se fosse JungKook ou qualquer um dos meninos?
Meu coração aperta. Eu sentia falta deles, da nossa amizade, nunca, mas nunca vou deixar de ser grata por tudo que eles fizeram por mim.V acorda.
Anna: Oi!
Sorrio.
Ele me devolve o sorriso e pega minha mão,
V: Vc está aqui.
Anna: Eu prometi. Agora que vc acordou vou te levar para seu quarto. Mas antes quero que me diga como está se sentindo, Ok?
Ele chora.
Anna: V, onde dói?
V: Eu fiquei com medo de morrer, Anna! Eu dormi no volante e quando acordei o carro estava capotando.
Eu o abraço e digo:
Anna: Já passou, vc está em segurança agora. Está tudo bem, vai ficar tudo bem!
V: Senti sua falta Anna, todos nós sentimos. Obrigado por estar aqui do meu lado. Eu não acredito que você está aqui cuidando de mim.
Eu o olho e sorrio.
Anna: Tbm senti falta de vcs, agora vamos para o seu quarto!
V: É sério Anna, nós queremos você de volta na nossa vida. Realmente sentimos sua falta. Não some da nossa vida assim. Somos uma família, não somos?
Eu sorrio pra ele, fazendo positivo com a cabeça e ele vê as lágrimas que se formam nos meus olhos e acho que ele entende o que elas significam.
Será que JK tbm sentiu minha falta? Penso.
Anna: Vamos para o quarto agora, tá?
V faz que sim com a cabeça e me observa, algumas lágrimas cai. Ele as enxuga e sorri pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você
FanfictionAnna Kim é uma menina de 15 anos, vive uma vida difícil, mas graças ao destino, sete meninos entram em sua vida e tudo muda. Anna não sabe, mas esse encontro vai lhe dar seis amigos de presente e lhe apresentar o amor da sua vida. Eu tenho certeza...