18 anos

81 6 0
                                    

Meu aniversário é hoje, quarta-feira, eu vou viajar com JK na sexta, vamos ficar juntos por duas semanas, o destino? Só JK sabe e o Senhor Park que autorizou a viagem.
Então hoje vou comemorar em casa, JK trouxe seus pais, seu irmão não pode vir, mas me mandou um presente.

Coloco um vestido rosa bebê, bem cinturado e de renda.

Desço a escada para receber JK e sua família, a Senhora Park faz amizade rapidinho com a Senhora Jeon e o Senhor Park conversa com o pai dele, Sam, eu e JK estamos conversado na mesa, ele brinca com a pulseira que está no meu pulso, a que ele me d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço a escada para receber JK e sua família, a Senhora Park faz amizade rapidinho com a Senhora Jeon e o Senhor Park conversa com o pai dele, Sam, eu e JK estamos conversado na mesa, ele brinca com a pulseira que está no meu pulso, a que ele me deu quando se declarou pra mim.
Então jantamos, depois do parabéns a Senhora Jeon me chama para sentar com ela na sala.

Sra Jeon: Anna, vc está tão linda, parabéns pela universidade.

LEMBRANÇA:

Eu, JK, Sam, Senhora Park e o Senhor Park estamos na cozinha na frente do computador esperando sair o resultado.

Sam: Olha aqui no seu celular, saiu! Vc primeiro Anna!

Anna: Não vc! Por favor vc!

Ela aceita e coloca seu login no computador. Ela passou em medicina em Seul, em quinto lugar, era o nosso sonho, fazer medicina juntas, nos abraçamos e todos dão parabéns pra ela.

JK: Vc agora! Ele me dá confiança

Coloco a minha senha e EU PASSEI! PASSEI EM SEGUNDO LUGAR EM MEDICINA EM SEUL!

Sam: Anna, do céu! Vamos estudar juntas, estamos juntas!!!!!

Eu começo a chorar!

JK esquece do parks ali e me pega no colo, me abraça e me dá um selinho!

JK: Parabéns, meu amor!!!! Que orgulho de vc! Vc é tão inteligente.

Senhora Park: Minha querida, parabéns! Vc merece demais!

Senhor Park: Vem, eu tenho um presente lá fora para as minhas duas universitárias.

JK me olha muito empolgado!

Quando saímos tem dois carros com embrulho vermelho.

Sam: como isso veio parar aqui?

Senhor Park: É meu presente pra vcs de faculdade, não é qualquer uma que consegue passar em medicina em Seul. As duas foram as cinco melhores! Vcs se esforçaram muito pra isso.

Estou chorando.

Anna: Senhor Park, eu não sou sua filha pra receber isso!

Senhor Park: Vc é, vc é nossa filha, irmã da nossa filha, o Senhor Park beija a minha cabeça e a Senhora Park faz o mesmo!

Sam: Anna, minha irmã linda, vamos para a universidade de carro!!!!!!!!

Dou risada e resolvo ser uma adolescente de 17 anos ao lado dela, e ir ver o carro dando pulinhos e batendo palmas, pq foi isso que eles me permitiram viver desde que vim morar com eles definitivamente, viver como uma adolescente, em um ambiente seguro e saudável.

 Em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora