Minha vida tinha melhorado muito, aos poucos eu ia me sentindo mais confiante comigo mesma, os traumas estavam sendo superados, alguns eu sabia que eu precisaria de mais tempo, mas a vida estava boa de ser vivida.
JK pega minha mão no carro e me tira dos meus pensamentos, estamos indo para casa dos seus pais. Saímos do aeroporto e ele alugou um carro pra chegarmos até a casa dele.
Estamos juntos há oito meses, e esse fds deu certo de JK pegar um descanso, ele estava trabalhando direto, gravando muitas coisas e viajando muito.
Lembro do dia que ele foi falar com o Senhor Park.O chamei pra jantar em casa, ele levou flores para a Senhora Park, chocolates para Sam e uma garrafa de vinho para o senhor Park.
Senhor Park fazia de tudo pra que meu pai fosse representado nesse momento, ele quis fazer tudo direito, estava tão grata por poder viver com eles.
O Jantar foi tranquilo, a Sam não deixava o JK comer com tantas perguntas, fiquei com pena dele, mas ele respondia dando a maior atenção, elogiou a comida da senhora Park e fomos para a sala.
JK pegou minha mão, ele estava gelado e começou a falar:
Senhor e senhora Park, estou aqui pq quero pedir permissão para namorar a Anna, eu quero saber se temos a bençao de vcs? Eu sei que a Anna é mais nova, menor de idade, está estudando e namorando um Idol.Eles riram
JK continua:
Mesmo com isso tudo, eu a amo muito e me preocupo com o bem estar dela, eu quero ela do meu lado e quero estar do lado dela tbm apoiando os seus sonhos, nos momentos bons e ruins e seria ótimo poder contar com o carinho de vcs por nós no nosso relacionamento.Senhor Park:
Anna é como uma filha pra mim, quero que ela seja feliz, seja respeitada e tenha uma vida tranquila e segura, se vc me garantir isso, com certeza podem contar com a nossa benção.Os dois se levantam e se abraçam, Senhor Park bate nas costas de JK e diz que ele pode respirar agora.
Damos risada.
Quando saímos no jardim da casa JK me abraça e repete várias vezes que me ama, que sou a mulher da vida dele.
Sinto ele apertar minha mão, o que me trás de volta dos meus pensamentos mais uma vez.
JK: Posso saber onde está essa cabecinha?
Eu estou nervosa e ele sabe disso.
JK: Minha mãe é tranquila, ela vai gostar de vc! Achei que ia conseguir te levar antes, mas eu tô cansado da última viagem ainda, se eu desmarcasse mais uma vez ela ia sozinha na sua casa te conhecer.
Damos risada.
Por eu não ter minha mãe, sempre imaginei como seria minha relação com a minha sogra, às vezes me pegava pensando nisso, eu nunca imaginei que seria a mãe e a família de JungKook. Eu queria perguntar quantas namoradas ele já havia levado lá, mas não queria ser intrometida e tbm não queria trazer as suas ex para nosso relacionamento.
JK sempre me mostra o quanto me ama, o quanto sou importante pra ele, mas eu ainda me sinto insegura em alguns momentos. Ele me escolheu no meio de tantas.
JK: Eu tô com tanta saudade de vc, ficamos duas semanas sem nos ver e pareceu uma eternidade.
Anna: Também estou. Minhas mãos estão suando, ele sabe que isso é muita novidade pra mim.
Então sem saber que era algo que me perturbava ele diz:
JK: Anna, isso é novo pra mim tbm sabia? Minha mãe conheceu uma namorada minha só, ela tinha seis anos e era banguela.
Eu dou risada
Anna: Vc nunca levou uma namorada pra ela conhecer?
JK: Não, eu tbm nunca tive convivência com a família das meninas que namorei. Nosso relacionamento não é novo só para você, pra mim tbm. Estamos descobrindo muitas coisas juntos, eu te amo e eles tbm vão te amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você
FanfictionAnna Kim é uma menina de 15 anos, vive uma vida difícil, mas graças ao destino, sete meninos entram em sua vida e tudo muda. Anna não sabe, mas esse encontro vai lhe dar seis amigos de presente e lhe apresentar o amor da sua vida. Eu tenho certeza...