JUNGKOOK:
Enquanto esperamos ela na sala de reunião e os meninos ficam falando uns com os outros, eu fico tentando controlar a excitação do que acabei de ver e ouvir durante essa competição, deixei uma cadeira pra ela do meu lado, os meninos já sabiam que eu estava decidido a namorar a Anna e me apoiavam. Tim me olhava com uma cara de desconfiança, ele não é burro eu sei, mas talvez me faltou inteligência pra entender o que sempre senti por ela.
Lembro de um dia que chovia muito, eu tinha levado uma puta bronca do senhor Li pq tinha vazado umas fotos minhas com a minha ex namorada, ele precisou agir pra que não saísse nada sobre mim e ela, já que tínhamos um contrato milionário com uma marca que exigia nenhum escândalo sobre nós durante todo o contrato.
Eu já tinha percebido que o relacionamento era falido, mas eu só queria que desse certo. Eu amo o que faço, não abriria mão nunca, mas queria tanto alguém comigo, namorar alguém com a mesma profissão me parecia que seria mais fácil, mas era pior.Anna entra no térreo, está chovendo, eu estou em uma parte coberta, a única que tem ali, ela me olha e corre até mim, eu lembro que achei ela linda enquanto caminhava até mim, seu cheiro chegou primeiro me fazendo fechar os olhos, eu amava o seu perfume desde de o primeiro dia que a vi naquele estúdio gritando em espanhol.
Anna: JK, tá chovendo, vamos sair daqui? Hum?
JK: Senhor Li pediu pra vc vir aqui?
Anna: Não, a chuva tá muito forte, eu só fiquei preocupada, eu vi vc pegando o elevador pra vir aqui, e a chuva só piora, mas vc não volta. Vc pode continuar me olhando com essa cara brava em um lugar seco, o que acha?
Eu dou risada e ela ri pra mim, alguém já falou pra ela que ela tem um sorriso lindo? Talvez o mais lindo?
JK: Anna, sai daqui, não precisa forçar preocupação.
Anna: Forçar preocupação?
Acho que ela vai ficar brava, mas ela ri de novo, me levando a rir de novo.
Anna: Vc é muito mal acostumado em?
Eu não entendo e dou risada
JK: Pq?
Anna: JungKook, o mundo gira em torno de vc?
Eu reviro os olhos pra ela.
Anna: Mal criado!
Eu dou risada e ela também.
JK: Anna, me deixa aqui quieto, eu tô com raiva do mundo, raiva do senhor Li, raiva de mim, e da minha namorada.
Anna: E de mim?
Ela me pega desprevenido.
Ela ri e diz:
Anna: Vc sempre tem raiva de mim, bom não tenho medo de você, amo meu emprego, então já que sente raiva de mim no normal vou ficar aqui até a culpa te consumir por me fazer tomar chuva e pegar um resfriado.
Eu a olho triste
Anna: JungKook, eu imagino o que deve estar sentindo, sempre tento imaginar o que vocês passam, mas nunca vou saber, eu tô aqui pq sei que está sofrendo, os meninos estão ali embaixo decidindo quem vem primeiro te dar o primeiro conselho, outra bronca e um ombro amigo. Eu vou deixar tudo isso pra eles e só vou te oferecer o pedido de sair dessa chuva, não quero que fique resfriado, tudo vai ser pior pra vc, amanhã é um dia que vc ensaia o dia todo, vc sai daqui acabado, e eu já te vi fazer isso doente e me doeu muito te ver daquele jeito.
Meus olhos estavam fixos nela, ela tira sua jaqueta da escola e coloca na minha cabeça pq a cobertura já não está dando conta da chuva. O cheiro dela agora estava forte sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você
FanfictionAnna Kim é uma menina de 15 anos, vive uma vida difícil, mas graças ao destino, sete meninos entram em sua vida e tudo muda. Anna não sabe, mas esse encontro vai lhe dar seis amigos de presente e lhe apresentar o amor da sua vida. Eu tenho certeza...