Amanhecer

72 7 0
                                    

Chego na empresa, me sinto perdida, realmente não sei como me comportar, então tento agir com naturalidade e sigo minha rotina normalmente. Nós conversamos no domingo pelo telefone, ele fez uma chamada de vídeo, quis ver o meu quarto  novo na casa dos Parks e me mostrou umas partes da casa dele, conversamos por horas, hoje de manhã ele me mandou um Bom dia. Eu realmente estava nas nuvens. Senhor Li chega e me dá muito trabalho o que ocupa a minha cabeça, ele me chama para ir conversar com os meninos, sentamos em uma mesa, quando eu o vi meu coração saltou, e acho que fiquei vermelha, minha nossa eu era fácil de ler.
Ele me olhou e me cumprimentou normalmente, olhou meu pulso e viu a pulseira, eu não tinha tirado ela, eu estava com o meu uniforme completo, menos a jaqueta, então a pulseira aparecia quando escrevia.
No final da reunião os meninos lembraram o Senhor Li da festa na praia.Ele olha e me diz:

Sr. Li:
Como vão os estudos, Anna?

Estranhei a pergunta, mas respondi que estava tudo bem, minhas notas permaneciam boas.

Se Li: Isso aí, vc não desaponta! Bom então que tal trabalhar no próximo feriado os quatro dias na praia. O evento é no sábado, os outros três dias vc pode aproveitar com os meninos e as meninas vão estar lá tbm. O que acha? Preciso de vc lá, eu me perco todo. E todo mundo precisa de descanso, né?

Os meninos riram.

RM: Ele está tentando te convencer Anna a trabalhar pra ele em um sábado e em troca te dá os dias do feriado que já são seus, mas em uma praia, lá é lindo, vale apena. O que acha?

Os meninos estão com cara de arte.

Jin completa:

A Susy e a Lara vão estar lá depois que os convidados forem embora.

Anna: Ok, eu vou.

JK não disfarça o sorriso. Ele me diz, tentando se controlar:

Vc vai gostar!

Eu concordo com a cabeça, senhor Li me fala:

Senhor Li: Anna, o trabalho que te dei hoje, você pode me entregar até o fim da semana.

Anna: Ah está pronto!

Eu pego de dentro de uma pasta e lhe entrego.

Senhor Li: Anna, seu QI é quanto? Achei que demoraria até mais de uma semana.

Anna: Não, já consegui fazer. Olho pra ele de forma doce.

Senhor Li: Administração, o que acha em?

Faço não com a cabeça. Os meninos riem.

Senhor Li  diz que precisa sair e que já que fiz tudo podia ajudar os meninos no que precisassem. E sai da sala.

JK vem ao meu encontro me levanta da cadeira e me abraça na frente dos meninos, eles dão risada e saem da sala.

JK: Não acredito que nós vamos pra lá, vai ser incrível.

Ele me dá um selinho e eu assusto. Ele ri do meu nervosismo.

JK: Tô com saudade da sua boca.

Dou risada e ele me beija, mas agora ele beija do mesmo jeito que naquele dia no terraço do prédio. E é bom demais. Quando ele para, me olha, com seu rosto próximo ao meu e diz:

JK: Que beijo bom, Anna! Sua boca é muito gostosa de ser beijada, tô ficando viciado. Ele morde meus lábios. Vem cá vem!

Ele é forte, e ele me pega pela cintura de um jeito tão gostoso,eu estremeço, sinto meu corpo ficar quente, mas ao mesmo tempo sinto um frio na barriga.

 Em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora