Segredo revelado

91 7 0
                                    

Entro na Big Hit, pego o elevador, chego na minha mesa e recebo uma msg do Jay me chamando em uma das salas de ensaio, já faziam duas semanas desde a competição, minha vida voltou ao normal e eu agradecia isso todos os dias.

Vou até a sala de ensaio e quando chego lá ele me abraça.

Jay: Anna, me ajuda?

Anna: No que? O Senhor Li te pediu algo?

Jay: Não, eu preciso fazer dois vídeos de coreografia e preciso de uma dançarina.

Eu dou risada.

Anna: Não é o que tô pensando?

Jay: Sem dúvida é. Dança comigo? Me ajuda, vc canta e dança comigo. São vozes femininas.

Anna: Não, sem chance. O que mais tem aqui é bailarinas.

Jay: Anna, vai ser divertido.

Anna: Não vai.

Jay: Nem nós dois? Só nos dois? Nós rimos tanto nos ensaios juntos

Dou risada.

Anna: Jay, eu acabei de chegar, tenho muita coisa pra fazer. Eu nem encontrei o Senhor Li ainda.

Jay: Estão aqui as coisas do seu trabalho.

Ele me entrega e eu sorrio desconfiada.

Jay: Como eu consegui? Você é tão transparente com esses olhos lindos.

Faço negativo com a cabeça.

Jay: Duas músicas.

Anna: Primeiro responde como conseguiu isso.

Jay: Os meninos.

Anna: Jay, acabou! Eu n me sinto bem fazendo isso.

Me olho no espelho.

Jay: Pq vc faz isso com você? A duas semanas atrás vc estava tão linda se apresentando, não que não esteja agora, mas vc se esconde. Esse uniforme com certeza não é do seu tamanho. É por causa dos meninos? Do Senhor Li?

Anna: Não, claro que não. O Senhor Li nunca disse nada sobre isso e os meninos me respeitam, independente do que eu visto.

Jay: Olha, eu sei que a competição foi difícil pra vc, mas agora é só um favor, está todo mundo almoçando esse horário, vc está com o trabalho que precisa ser feito nas suas mãos, não é muito e vc dá conta, então me ajuda? Eu vou gravar, vou borrar seu rosto, preciso entregar isso daqui uma hora.

Anna: Jay, eu não vou dar conta de aprender duas coreografias assim. Eu tô de uniforme e ...

Não consigo responder.

Jay: Você já tentou ter só 16 anos?

Eu olho com tristeza, ele vive me falando isso, faço negativo com a cabeça. Meus olhos enchem de água.

Jay: Quer me contar algo?Do pq você é tão, tão doce com todo mundo, menos com você?

As lágrimas caem e eu as seco, ele vem e me abraça. Jay é um coreógrafo sério, ele cuidou da gente na competição com empenho, respeito e muito carinho, ele se apegou na gente e nós a ele.

Anna: Eu danço. Por favor, borra meu rosto. Mas isso é por tudo que fez por mim. Vou te ajudar.

Jay: Vc prefere dançar do que me responder?

Anna: Se eu te contar o que eu prefiro, você vai se preocupar.

Jay: Anna, é tão sério assim?

Eu abaixo a cabeça.

 Em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora