Eu sou Jungkook

62 4 0
                                    

Chego em casa depois de buscar YuNa da escola, Anna está sentada no chão brincando com os gêmeos e Bam está deitado no chão pegando mais um brinquedo das crianças pra ele. Os gêmeos estão com dois anos e Anna voltou a trabalhar faz um tempo. Ela os olha, mas parece distante. Lembro quando descobrimos a segunda gravidez. E que eram dois meninos.

LEMBRANÇA:

Chego em casa depois de ficar uma semana fora no Japão, abraço Bam e vou direto para o quarto da YuNa, ela está com quase três anos, mas ela não está no seu quarto, quando entro no meu quarto, YuNa e Anna gritam: Surpresa!

Eu dou risada e não entendo, quando pego a Yuna ela está com uma camiseta escrito, irmã mais velha! Anna me dá uma caixa e eu abro chorando, pq sei o que é, estávamos tentando ter outro filho.
Dentro da caixa tem uma meia branca pequena e um teste de gravidez positivo.

YuNa: Papai,

Eu a olho chorando e ela continua.

Vou ter um irmão! Ela grita e da risada falando meio enrolado.

Eu puxo Anna para os meus braços que está chorando junto comigo.

JK: Jura meu amor? Vamos ter mais um bebê.

Anna: Sim, nossa família vai aumentar.

Nos abraçamos.

Anna: Agora somos cinco!

YuNa desce do meu colo e vai brincar com o Bam que tem toda sua atenção, dizendo: Cinco Bam, cinco Bam.

Nos rimos. Coloco Anna no meu colo e a beijo.

Anna: Se prepara pq se na gravidez na YuNa eu fiquei louca por vc, nessa eu não sei pq, mas estou subindo pelas paredes, essa semana eu precisei cuidar de mim várias vezes, mas só conseguia chegar se sentisse seu cheiro. Eu tô com tanta vontade de você ,JungKook.

Eu sorriu com o que ela falou.

JK: Subindo pelas paredes é? Puxo seu cabelo e beijo seu pescoço, ela está de vestido, coloco sua calcinha de lado e penetro nela.

Ela me olha surpresa, mas satisfeita com o que está recebendo.

Escutamos YuNa longe

Ela começa a rebolar. Falo no ouvido dela.

JK: Tô aqui meu amor, me usa o quanto quiser.

Ela geme baixinho, bem baixinho.

JK: Rebola Anna, me suga com essa buceta gostosa.

E ela faz, e minha mulher sabe transar, sabe me deixar louco.

Ela rebola um pouco mais e a gente sabe que agora que somos pais não temos tanto tempo, então ela me aperta e contrai sua barriga e goza, eu gozo junto.

Ela me abraça forte e diz:

Te amo, meu amor!

Ela me enche de beijos.

Fiquei com saudades, ela diz toda amorosa e delicada.

E nós rimos pq agora pouco ela estava louca de prazer, me intimidando e agora ela está um doce, se declarando.

Anna: Amanhã tenho médico, eu vi que vc não vai trabalhar, então marquei.

JK: Não precisa nem perguntar, é claro que estarei com vc!

Quando chegamos no consultório Anna foi se preparando para o ultrassom. Ela deita e a Dra. Min está empolgada, ela mexe e diz: Aqui está! Mas conforme ela mexe de novo ela sorri.

Anna: Que foi doutora?

Ela olha para mim e para Anna. YuNa ficou na casa do Jin brincando com sua filha.

 Em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora