Ficando próximos

81 6 0
                                    

Me sentia mal toda vez que via Sam, pensava no quanto ela ama o BTS, nos posters que tem no quarto, mas quando lembrava do salário e do contrato de sigilo, a culpa ia embora. O sinal bateu, peguei minhas coisas e estava a caminho do trabalho. Senhor Li me disse que para todos os casos trabalhava em uma cafeteria do lado da empresa, disse que me ajudaria com os colegas curiosos sobre meu emprego a pequena mentira.

Ele trabalha a 200 por hora todo dia, fala tanto que fico atordoada, quando digo algo que o contratante quer e ele não concorda pede para eu escrever da forma que ele fala, mesmo sendo impróprio, eu dou risada por dentro e concordo por fora, hoje completava seis meses que estava lá, estava tão feliz, já tinha guardado tanto dinheiro.

Eu acompanhava o Senhor Li nos ensaios de alguns shows dos meninos em Seul, era incrível as produções, a organização, o amor dos ArmY por eles.Tinham fãs que passavam um pouco dos limites, o senhor Li sempre atento para que eles nunca se envolvessem em escândalos. Eu também o ajudava em alguns eventos, ele sempre respeitava os meus horários, mas quando excedia um pouco logo eu folgava e aproveitava pra ficar na biblioteca da escola estudando.

Cheguei na empresa para mais um dia de trabalho, peguei minhas coisas e fui pra sala do senhor Li, geralmente ele deixa o que preciso fazer na minha mesa e me procura mais tarde pra alinharmos o trabalho, mas essa tarde não foi assim.

Procurei no escritório e ele não estava lá, nem na sala de reuniões, então fui para uma sala de treino de dança que no fundo tinha um Studio de gravação e uma cesta de basquete, os meninos estavam lá. Comprimento todos e pergunto do Senhor Li. Suga vem em minha direção e diz:

Suga: Anna, senhor Li se ausentou por hoje, ele não está muito bem, pediu pra você ficar com a gente e nos ajudar no que precisamos. Ele vai mandar algumas coisas pra você daqui a pouco.

Acenei com a cabeça em afirmação e perguntei se precisavam de algo, disseram que não, fiquei sem jeito, então perguntei se podia estudar e se precisassem podiam me chamar, eles disseram que sim, mas pediram pra eu sentar por ali.

A sala era imensa com piso amadeirado, brilhava muito e um espelho enorme, sentei em um canto e peguei meus livros.

Eles brincavam, ensaiavam, cantavam, brigavam e conversavam sobre a vida.

JH chegou perto de mim com uns papéis que o Senhor Li tinha mandado por e-mail, pediu para digitar o e-mail em chinês e reenviar para o contratante.

JH: Me desculpa atrapalhar seus estudos Anna, mas senhor Li mandou trabalho.

Anna: Imagina, sem problemas, já vou fazer! 

Dou um sorriso e recebo outro bem largo. Olho para os meninos que estão me olhando com carinho. Guardo meus livros na mochila, abro o notebook e começo a digitar o e-mail em mandarim.

JH permaneceu do meu lado olhando atento para o que estava fazendo e logo chegaram Jin e Jimin.

Jin: Isso é mandarim?

Anna: Sim!

Jimin: Minha nossa você é tão inteligente! Tá gostando do trabalho Anna?

Anna: Sim, muito!  Aqui é uma ótima empresa.

Eles sorriem.

Jin: Anna, fala sério, a gente não acelera seu coração nem um pouquinho?

Anna: Não.

Respondo rindo e eles tbm riram.

JH: Você acaba com a nossa alta estima, sabia? Vc nem liga pra gente. Como pode? Você realmente sabe pra quem trabalha, tem televisão na sua casa? Internet nesse seu celular?

Agora dou uma gargalhada como nunca dei na frente deles e eles riem da minha risada, inclusive JK, então respondo rápido:

Anna: Olhem o celular de vcs ou façam um show que  recuperam rapidinho a auto estima e claro que eu sei pra quem eu trabalho.

Eles riram, ficamos conversando por um tempo, perguntaram sobre o que eu queria ser e eu disse médica, perguntaram minha idade e se assustaram quando disse que já tinha feito 16 e que não tinha mais 15.

Jimin: Não acredito Anna que não cantamos parabéns pra vc! Por que você não nos contou, nem compramos um bolo, que vergonha!

Anna: Não precisa de nada disso!

Eles me olhavam com carinho de novo e quando vi todos estavam ali comigo conversando, me contaram sobre a época de treino deles, do debut, coisas que ninguém sabe, e quando olhei vi JungKook rindo junto comigo mais uma vez, o sorriso dele é lindo.

Anna: A história de vcs é incrível, merecem o sucesso que tem, se esforçam tanto. Fico encantada com os ensaios de vcs, imagina ver um show ao vivo, mas tbm tenho dó as vezes por tanto esforço, sem descanso por horas.

V: Ahh Anna desse jeito você acelera o nosso coração, vc nos ama, só não quer admitir!

Faço que não com a cabeça.

JungKook: Você nunca viu um show nosso?

Anna: Nunca vi.

JH: Nem antes de trabalhar pra gente?

Anna: Não, nunca fui!

JungKook: Pq? Você não gosta da gente mesmo?

Anna: Claro que gosto, vcs são demais, mas nunca fui, eu estudo muito, então poder estar aqui trabalhando com vcs, conhecendo vcs é muito legal! Vcs são pessoas incríveis e merecem tudo que estão colhendo!

RM: Anna, você é a menina mais diferente que já conhecemos com a sua idade, que bom ter você aqui com a gente. Nós também estamos muito felizes com o seu trabalho.

Agora eu os olho com carinho.

E a verdade é que nunca fui no show deles, não porque estudo, mas é pela vida horrível que tenho fora da escola e do trabalho.

Já tinha dado a hora de ir embora, me despeço deles, mas antes fiz o pedido do jantar, os meninos ficariam ali por mais tempo, eles continuariam treinando, eles realmente amam os ARMY.

Falo pra eles:

Anna: Pedi a comida de vcs, como vocês gostam, por favor se alimentem bem, vocês passam o dia aqui dançando e cantando.

Suga,

Ele me olha

Nada de refrigerante em!

Ele ri e eu sei que ele vai tomar, então tiro da sacola um zero!

Suga: Ahhh Anna, ele faz um coração.

Dou risada e balanço a cabeça.

Anna: Para o restante comprei suco natural que sempre pedem.

Eles me agradecem e me despeço.

Quando estava saindo, JungKook me chamou:

JungKook: Anna, hoje foi um bom dia, obrigado por cuidar da gente, feliz aniversário atrasado!  Ele piscou pra mim, fez reverência e voltou pra sala.

Não consegui processar aquilo, finalmente estava conquistando sua confiança!

JUNGKOOK:

Ela sai da sala  e antes a chamo tentando consertar a forma que tratava ela, Anna realmente era diferente, nos respeitava, cuidava da gente quando era preciso e mais que isso não estava nem aí pro que fazíamos, aos poucos nos sete estávamos nos apegando a ela e o Senhor Li também, ele sempre dizia o quanto ela trouxe tranquilidade pra todos nós e o quanto era competente, nem parecendo uma estudante de ensino médio.

Talvez fosse o momento de eu ceder de vez que ela  realmente é alguém que se  pode confiar, uma menina linda, com o melhor sorriso de todos, que tinha um coração tão bondoso que me fazia acreditar novamente em uma amizade entre um Idol e uma pessoa com uma vida sem fama nenhuma e que não buscava por isso. Ela era nossa AMIGA!

 Em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora