(Maria Carolina's view)
Eu definitivamente não posso mais beber.
Nem consigo imaginar quantos drinks eu tomei na noite de ontem. Fazia tanto tempo que eu não aproveitava daquele jeito; os estudos pro concurso me privaram de muitas coisas: curtir com amigas, beber até ficar mal... nada disso estava mais na minha rotina. Não era a vida que eu queria, e eu eliminei qualquer distração que pudesse me prejudicar.Acordei com a sensação de não lembrar como e nem quando tinha chegado ali. O capitão não estava mais na cama; levantei e vi nossas roupas espalhadas pelo chão, pensando "eu não acredito no que fiz!" Era uma sensação estranha de adrenalina, me sentia como uma adolescente fazendo merda. Quando fui me vestir, reparei uma marca vermelha na minha bunda. Fiquei rindo e balançando a cabeça, em estado de negação vendo o que tinha acontecido. Procurei o autor da obra pela casa, mas ele não estava lá.
Não consigo lembrar de muitas coisas. Tenho uns leves memórias, dele me tocando, falando no meu ouvido; sua voz ficou na minha cabeça. Lembro dele em cima de mim, sua boca colada na minha, me pedindo pra gozar... que inferno! Ele era o famoso homem com "h" maiúsculo que toda mulher queria ter. Mas eu estava certa de que era uma PÉSSIMA decisão me relacionar com o capitão; meu trabalho é o oposto do dele, levamos vidas totalmente diferentes. Era quase inviável.
Merda.Olhei as horas no celular e já eram 8h. Merda! Minha audiência era às 9. Eu estava sem roupa, sem maquiagem, e meu cabelo, todo bagunçado. Pedi um uber e passei em casa só pra tomar um banho rápido. Não deu tempo de me arrumar muito: e eu odiava sair daquele jeito. O cabelo molhado, pouca maquiagem, a primeira roupa que vi pela frente. Peguei meu carro, direto pro fórum. Ou pelo menos eu ACHAVA que ia.
No meio do caminho, o trânsito parou. Eu estava atrasada, e comecei a me estressar. A fila de carros só aumentava, e já estava em cima da hora. Isso que dá dormir na casa de macho, Maria Carolina.
O tempo passava e os carros não andavam, me conformei de que não ia conseguir chegar à tempo. Liguei pra Joana, pedi pra ela comunicar ao pessoal, mas mesmo sabendo que não era minha culpa (de certa forma, já que se eu tivesse dormido em casa eu não estaria atrasada), fiquei com a consciência pesada. Nada podia sair errado no meu trabalho; eu sempre fui MUITO perfeccionista com tudo na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justiça e Amor | Capitão Nascimento
FanfictionMaria Carolina é uma promotora de justiça recém-formada vivendo a vida que sempre sonhou, até ser surpreendida por Roberto Nascimento, capitão do BOPE, e amor da sua vida.