(Maria Carolina's view)
Depois de um bom tempo sendo estraçalhada pelo capitão, eu só precisava de duas coisas: banho e cama. Eu não tinha mais forças: tudo ardia, minhas pernas tremiam. Eu estava exausta. Depois de mais uns beijinhos embaixo do chuveiro, finalmente, fomos deitar. Eu rezava pra que fosse uma noite tranquila: sem surpresas e sem operação. Definitivamente não estava disposta a sair dos braços daquele homem.
Deitei em seu peito, e ele passou o braço por trás de mim, fazendo carinho na minha cintura. Ele parecia pronto pra outra, e eu, ainda desnorteada.
-Você me cansou hoje, capitão.
-Tô vendo. Seus olhos nem abrem. — Ele disse, rindo.
-Preciso descansar... tenho um julgamento amanhã cedo. E também vou ouvir umas testemunhas.
-Que dia é a audiência do BOPE?
-Quarta. Às duas da tarde.
-O Governador não falou mais nada?
-Não, Beto. Eu te disse que não era pra tanto.
-É sim. Você vai continuar aqui, depois que a audiência passar. Provavelmente será só a primeira delas.
-É, o caso deve demorar... não tem necessidade disso tudo, amor. Relaxa.
-Não vou discutir sobre isso com você de novo.
Acabei pegando no sono, mas fui acordada logo depois com as notificações do celular:
Ai ai, esse capitão... eu não posso negar que amo quando ele fala isso! Obedeço suas ordens, ficando só de calcinha. Me deito novamente, mas não consigo dormir: é sempre assim, todas as vezes que ele sobe, sem saber se vai voltar. As horas passavam, e nada dele aparecer. Me levanto, preocupada, coloco uma camisa dele, abro a cortina da varanda e vejo a vista pra Avenida das Américas, ainda movimentada, apesar da hora: 3:30 da manhã.
Passo um café, sento no sofá e tento esperar a hora passar tranquilamente, mesmo sem sucesso.
Ligo a tv, e pra completar ainda mais meu nervosismo, o jornal da madrugada noticiava que um policial do BOPE foi ferido numa operação. Não dizia seu nome...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justiça e Amor | Capitão Nascimento
FanfictionMaria Carolina é uma promotora de justiça recém-formada vivendo a vida que sempre sonhou, até ser surpreendida por Roberto Nascimento, capitão do BOPE, e amor da sua vida.