NOTAS AUTORAIS

114 19 31
                                    

bem amigos... terminou.

primeiramente, MUITO OBRIGADA!!!

quando eu escrevi o primeiro capítulo dessa história, eu nunca imaginei que ela teria tantos leitores assim. quase 12k!!

eu não consigo descrever como eu fico feliz com cada comentário, voto, ou aquela notificação "xxxx adicionou sua história na lista de leitura". que honra estar na sua lista de leitura!!

bom, muitas vezes eu pensei em desistir dessa história, mas ver que tinha gente que lia cada palavra e surtava junto comigo, fez eu ter um motivo para continuar escrevendo. confesso que muitas vezes eu comparei minha história com muitas outras histórias maravilhosas, então isso me abalava. porém, saber que vocês lêem e gostam do que eu escrevo, é gratificante demais.

não sei descrever em palavras o quanto eu amo essa história, a primeira história que eu não desisti...

teve alguns erros de escrita, furos de roteiro, mas tudo bem, ninguém é perfeito:)

eu espero vocês nas próximas histórias que eu irei escrever, tanto dos mamonas assassinas (até porque ainda temos mais quatro pitchulos esperando suas histórias) e de outros temas.

foram longos capítulos até chegarmos no final e eu espero do fundo do coração que vocês tenham gostado, de verdade.

eu amo cada um de vocês, estão num cantinho do meu coração. cada comentário seu fez meu dia mais feliz!

mas não para por aqui! ainda temos que acompanhar o Samuel conhecer seu amor, hein!👀





































BÔNUS

meus pensamentos intrusivos pedem que eu faça uma continuação dessa história, mas na atualidade! com a filha ou filho de Sérgio e Helena. o que acham?

Irei fazer uma votação no insta! quem ganhar decide se continua ou não.

bom me despeço dessa história por aqui, até mais, pitchulos! 🥹🫶🏻💕

🎉 Você terminou a leitura de 𝐄𝐍𝐐𝐔𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐎𝐔𝐕𝐄𝐑 𝐒𝐎𝐋, sérgio reoli 🎉
𝐄𝐍𝐐𝐔𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐎𝐔𝐕𝐄𝐑 𝐒𝐎𝐋, sérgio reoliOnde histórias criam vida. Descubra agora