Jeongina
Lee Na arrastou Felícia até a garagem mais uma vez, indo atrás de Seungmin para garantir que quando ele pegasse os próprios pertences, não inventasse de depositá-los no mesmo quarto que ela havia escolhido para si, e eu, como sempre, fui no seu encalço, começando a ficar cansada daquele entra e sai da casa.
Quando estávamos a retornar para dentro, escutei a precipitação do restante dos familiares que permaneceram lá.
- Sim, baby - disse a voz de Han. - Isso parece estranho depois de tanto tempo, não é?
- Chan, Chan... Chan! - exclamou Changbin, chamando a atenção do irmão, bem na hora em voltamos a pisar na sala de estar.
O garotinho se virou para encará-lo, após tê-lo ignorado enquanto focava apenas no computador de brinquedo que levava em mãos. Ao mesmo tempo em que olhei para ele, percebi que seu pai segurava uma case de violão.
- Isso não é jeito de agir perto do seu irmão - reclamou Changbin.
- Filho, acalme-se - pediu a esposa de Han, com um ar determinado a fazer com que o rapaz se calasse.
- Okay, mamãe! - disse Changbin, forçando uma voz fofa e, com isso, desconcertando a mãe e fazendo com que ela quebrasse sua expressão severa, no que acabou rindo dele.
- Oh, está tão barulhento aqui! - reclamei, reparando que aquela algazarra toda parecia não ter se dissipado por um único minuto desde que tínhamos chegado, e, pelo visto, continuaria dessa forma até o final do feriado e eu teria arranjar um esconderijo naquela casa para poder ter alguns momentos de paz. - Eu nem sou parte dessa família... por que me convidaram? Ai, sério, por favor...
Joguei meus cabelos para trás, removendo eles de baixo do headphone que eu levava ao pescoço, como se fosse a minha garantia de poder fugir daquele hospício no momento em que eu decidisse colocá-los sobre minhas orelhas.
- Tia, como que você é tão linda? - perguntou Lixie, olhando para mim de sua pequena altura.
- Oh, não é nenhum trabalho... - falei, gabando-me por ser naturalmente bonita, apesar de usar maquiagem e pintar o cabelo frequentemente.
- Você não é parte da família? - questionou Hyunjina, olhando bem para mim pela primeira vez.
- Eu não sou parte dessa família, eu sou familiar dela - expliquei, indicando minha irmã.
- Ela é parte da minha família - Lee Na reforçou.
- Ela é parte da sua família? - perguntou Han, abrindo mais os olhos como se eles pudessem transmitir sua surpresa em saber daquilo, mas o sorriso em seus lábios entregava que estava sendo irônico, uma vez que já havíamos nos apresentado no corredor.
- Sim, por que me convidaram? - indaguei outra vez, já entediada de estar lá.
- Ei, tem uma carta aqui - disse a mulher de Han, pegando um envelope de cima da mesinha de centro.
- O que é isso? - questionou seu marido.
- "Filhos, noras, netos, obrigada por virem..." - ela começou a ler o que dizia na carta, que aparentemente havia sido escrita pelos avós da família. - "É feriado, então aproveitem o tempo de vocês aí. Nós estaremos fora para curtir umas férias de verão atrasadas, vamos a um parque aquático."
- Eles se foram, nossos avós se foram! - exclamou Changbin, fazendo escândalo para chamar atenção outra vez.
- Eles só foram para um parque aquático - respondeu Han.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKZ Family
FanficUma família se expande e então uma rede de intrigas começa a surgir entre seus membros, colocando à prova a possibilidade de finais felizes para os casais que iniciaram juntos esta jornada. *Esta história é baseada no quadro SKZ Family, ou seja, é u...