10🐺

688 81 10
                                    

JEON JUNGKOOK 🐺

Meu ômega teve uma excelente ideia de causar um acidente com o carro de hasley, mulher insuportável sairmos cedo da empresa, jimin estava ansioso para assistir o jornal louco pra saber do acidente, chegamos na Mansão minutos depois enquanto eu estava tomando banho meu ômega preparava nosso jantar.

Ainda irei sair preciso ir conferir as cargas que chegaram meus encontros com os membros da máfia é bem escondido, preciso resolver o lance de Afonso aquele velho precisa morrer, assim que saio do banho mando uma mensagem a Jackson, para reunir o pessoal.

Me visto e logo desço vejo meu ômega concentrado terminando de fazer nosso jantar, jimin ama cozinhar nas horas vagas, a televisão está ligada me aproximo do mesmo e deixo um selar na minha marca em seu belo pescoço, sinto meu ômega ronronar.

Jimin 🦋: Alfa estou finalizando nosso jantar, irá pro galpão?

Jungkook 🐺: Sim princesa preciso resolver alguns assuntos da máfia, e planejar a morte de Afonso ele já me tirou a paciência.

Jimin 🦋: Ótimo porque da mimada dele eu já cuidei, avise a Bambam que ela se encontra no hospital precisando ser cuidada.

Jungkook 🐺: Você é uma cobrinha princesa, amo sua mente vingativa, quer ir comigo pro galpão?

Jimin 🦋: Hoje não Alfa irei separar seus relatórios da última reunião com o senhor Lee, jin me mandou os últimos hoje a tarde, também vou separar as fotos que taehyung realizou para você escolher no lançamento das Lamborghini.

Jungkook 🐺: O que seria de mim sem você princesa, só não coloco você como meu modelo porque corro o risco de te raptarem, e você só é Meu .

Jimin 🦋: Só seu Alfa , vamos nos sentar o jantar já Está pronto, fiz também uma sobremesa quero meu Alfa bem forte.

Ambos iniciaram o jantar no jornal passou a notícia de um acidente gravíssimo envolvendo a herdeira do empresário Afonso herrera, jimin abriu um sorriso enorme, finalmente teria meses de paz .

Terminaram de comer, jimin serviu a sobremesa para seu Alfa esse que amou, ao terminar o mesmo subiu para escovar os dentes, jimin ficou na cozinha terminando de limpar tudo .

Ao retornar seu Alfa se despediu do mesmo, jimin observou jungkook sair da Mansão, o mesmo amava esse outro lado ter o poder da Máfia nas mãos permitia altos benefícios e uma delas era as sessões de torturas .

-Ao terminar tudo na cozinha o mesmo pegou sua pasta e seu Tablet desligou a televisão, -Tinha trabalho para terminar uma coisa que ele e jungkook gostava era organização, -Chegou no quarto antes de iniciar seguiu para o banheiro escovou os dentes e tomou um banho.

-Depois de ter se secado e vestido uma roupa confortável, o mesmo se sentou na enorme cama,- O cheiro delicioso de whisky e Menta se fazia presente o ômega amava o cheiro do seu Alfa.

-Enquanto seu Tablet ligava o mesmo pegou os papéis analisando um por um- Ele fazia questão de sempre agradar seu Alfa em absolutamente tudo.

>>•⏰️>>•

Já no galpão jungkook havia chegado o mesmo estava verificando as novas armas e drogas que havia chegado, Yoongi e Namjoon passaram a lista dos novos compradores.

Jungkook 🐺: Precisamos resolver o lance de Afonso pois o mesmo anda causando muito prejuízo, principalmente nos cassinos de nossos aliados.

Yoongi: Finalmente terei o prazer de torturar aquele velho, e aquela pokémon irritante .

Namjoon: O mesmo também está participando de um leilão onde vende ômegas e betas menores de idade, o senhor Lee nos avisou.

Jungkook 🐺: Ainda por cima é um velho pedófilo,- Quem irá gostar de saber será Bambam.

Hoseok: Ele gosta de tortura psicológica, primeiro irá perturbar a filha do velho e depois ele .

Jungkook 🐺: Avise ao mesmo que hasley sofreu um grave acidente, e está internada no hospital.

Yoongi: Que notícia maravilhosa, jimin fez o certo, - Aquela mulher estava se achando a própria dona-, Mal sabe ela com quem se meteu.

Jungkook 🐺: E essa ideia surgiu da parte dele, - Meu ômega quando quer ser mal, ele mostra seu verdadeiro poder e podem se preparar porque ele não irá parar por aí.

Hoseok: Sem falar que o mesmo tem nossos ômegas né, Taehyung, jin,Taemin quando eles se junta são capaz de colocar fogo 🔥 em tudo.

-Eles iniciaram a distribuição e os valores pro novos compradores, já as outras armas eram para os próprios.

Jungkook analisou uma por uma ambos os Alfas ficaram trabalhando até tarde, para dar conta das incomendas e distribuição.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Continua...💜

Meu Alfa Lúpus Black Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora