JEON JIMIN 🦋
Depois que matei minha secura de fazer um belo boquete no meu Alfa , e o mesmo me comer gostoso dentro daquela sala , estou me sentindo nas nuvens oh Alfa gostoso.
Ficamos mais algum tempo nos curtindo, mais a pokémon da vida real não estava deixando a gente em paz .
Jimin 🦋: Alfa eu vou quebrar a cara dela que mulher insuportável, eu não posso sem chupar e transar com você em paz .
Jungkook 🐺: Tem total liberdade princesa isso aqui também é seu, você quem manda, vamos ver o que a chata quer.
Jimin com cuidado abriu a porta e por ela passou a ômega com um vestido bem colado, a mesma quando viu jimin ali presente rolou os olhos ignorando o mesmo.
Hasley: Alfa o que esse nem noção está fazendo aqui dentro da sua sala? Lugar de secretário de quinta é do lado de fora.
Jungkook🐺: Não me chame de Alfa sua mimada, pois nunca serei seu estamos entendidos? E outra lave a boca ao falar do meu secretário pois o mesmo merece respeito, e não te interessa o que ele estava fazendo aqui na minha sala.
Hasley: Mais ele não me deixa falar com você kook, vive me chutando daqui parece que ele que o dono, se eu fosse você ficaria de olho.
Jimin 🦋: Você não é bem vinda aqui eu sigo ordens do meu chefe, ninguém merece escutar sua voz irritante todos os dias, se toca garota que o senhor jeon não quer você.
Hasley: Eu estou falando com meu Alfa e não com você, se retire por favor.
Jungkook 🐺: A única que vai se retirar é você, vamos fora da minha sala, park avise aos seguranças que apatir de hoje a senhorita hasley está proibida de entrar nas minhas empresas.
Jimin 🦋: Sim senhor jeon, avisarei agora mesmo, o senhor necessita dos seguranças para retirá-la?
Jungkook 🐺: Sim por favor, não quero sujar minhas mãos com coisas insignificantes.
Hasley: COMO VOCÊ OUSA EM ME CHAMAR ASSIM JEON JUNGKOOK? EU SEREI SUA FUTURA ÔMEGA, MEREÇO RESPEITO.
Jungkook 🐺: ABAIXE SUA VOZ PARA FALAR COMIGO PROJETO DEFEITUOSO, EU SOU O DONO DISSO TUDO AQUI, E NUNCA ESCUTE BEM ,NUNCA SEREI SEU ALFA OUVIU, AGORA SAIA DA MINHA SALA E DA MINHA EMPRESA AGORA.
a ômega colocou as suas mãos em seus ouvidos pois a voz do mesmo quase estourou seus ouvidos, jimin continuava ali bem pleno.
Logo os seguranças apareceram para retirar a ômega oferecida, a mesma estava com ódio nos olhos ao passar por jimin.
Depois que a mesma saiu jimin se aproximou do seu Alfa.
Jimin 🦋: Alfa quero que cortem o freio do carro dela , iremos deixá-la hospitalizada por um bom tempo.
Jungkook 🐺: Como você quiser minha princesa, espere um segundo.
O Alfa ligou para Alec informando que o mesmo cortasse o freio do carro da senhorita hasley, Alec imediatamente se dirigiu até o carro da mesma cortando o freio.
Jimin e jungkook viu tudo, o Alfa apagou as imagens, nunca que iria deixar vestígio.
Observaram a mesma entrar no carro ligando o mesmo e saindo em alta velocidade, jimin abriu um belo sorriso sua vingança estava apenas começando.
Jimin 🦋: Obrigado por realizar meu desejo senhor jeon, agora vou voltar ao trabalho.
Jungkook 🐺: De Nada park , quero meus últimos relatórios prontos.
Jimin saiu da sala voltando para sua mesa , com certeza mais tarde iria receber a notícia de um acidente gravíssimo .
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Continua...💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Lúpus Black Mafioso
FanfictionJeon jungkook o único Alfa Lúpus Black seu poder é três vezes mais forte, Dono das empresas mais famosas da Itália: Ferrari & Lamborghini , mais tem diversos hotéis e boates de auto luxo espalhados por todo lugar. O Mesmo esconde dois segredos guar...