O Jantar 🍷
-Jin e christopher chegaram ao restaurante super luxuoso e bem reservado, o ômega se admirou com o lugar, o garçom os acompanhou até a mesa que já estava reservada .
Christopher puxou a cadeira para jin se sentar, ele agradeceu pelo gesto educado do Alfa, -Em seguida o mesmo se senta, Christopher pede um vinho 🍷 antes de pedir o jantar.
-Jin estava admirado com a beleza do lugar, o lugar era lindíssimo os detalhes, a elegância, a luxúria tudo era perfeito.
Christopher: Eu sabia que você iria amar o lugar , é a sua cara conheço seus gostos .
Jin 💜: Realmente o lugar é incrível, eu amei de verdade, muito obrigado Christopher por me trazer pra cá.
Christopher: Que bom que acertei no local , já disse que você está belíssimo? Sua áurea elegante combina perfeitamente com esse lugar.
Jin💜: Ah Christopher assim você me deixa um pouco com vergonha, para estou ficando todo corado .
Christopher: Nada de ficar envergonhado , quero que você se divirta eu adoro esse seu sorriso, seus olhos brilha igual estrelas .
-A conversa fluía entre os dois logo o garçom chegou com o vinho 🍷 os serviu, e recolheu os cardápios de ambos com o pedido do prato da noite.
Christopher: Então jin como é trabalhar com jungkook?
Jin 💜: Eu amo trabalhar naquela empresa, todos os funcionários se tratam com educação, saiu da linha ou faltou respeito jungkook mostra o seu devido lugar .
Christopher: Oh sim jungkook tem meu total respeito, pois o mesmo me ajudou muito a ser um excelente empresário sou eternamente grato a ele.
-Mais me conte sobre seu relacionamento, eu sei que você é casado jin mais noto uma tristeza em enorme vinda de você.
Jin 💜: Sim sou casado com Kim Namjoon vice-presidente da empresa lamborghini, sou secretário do mesmo, nossa relação de um tempo pra cá esfriou muito, desde que uma mulher chamada Maite apareceu ele se distanciou de uma maneira que não sei explicar, -Vive colocando a culpa no trabalho enfim é complicado sabe .
Christopher: Um Alfa jamais deve deixar seu ômega de lado, pode acontecer o que for mais a prioridade é nosso parceiro, o que Namjoon está fazendo é totalmente errado lugar de ex é no passado.
Jin 💜: Mais somos ex-namorados e olhe estamos aqui jantando e conversando.
Christopher: Porque terminarmos amigavelmente jin, nunca brigamos, nunca sequer te deixei de lado entende, se essa mulher apareceu do nada é porque ela está atrás de alguma coisa e pra conseguir chegar ao alvo, irá usar Namjoon.
Jin 💜: Quando o questionei sobre a tal mulher, Namjoon me chamou que estava ficando paranoico, nossa relação sexual enfriou e muito.
Christopher: Namjoon precisa voltar a realidade, e ver que tem um companheiro maravilhoso, essa mulher veio para atrapalhar se você o ama tem como reverter essa situação, a questão é você quer isso?
Jin 💜: Sim Christopher, Namjoon me completa de um jeito mais não sei o que fazer, minha esperança está acabando.
Christopher: É pra isso que estou aqui, e se caso não der certo, saiba que estarei esperando ok.
Jin 💜: Obrigado Christopher de verdade me sinto mais leve ao ter essa conversa com você.
-O jantar de ambos chegou em um clima agradável, começaram a comer foram três tipos de pratos diferentes, todos estavam muito bem caprichado e deliciosos, ao finalizar pediram a sobremesa do dia ,-Christopher pagou a conta e ambos saíram do restaurante, passearam em outros lugares.
Por volta das 23:30 chegaram ao hotel, ambos se despediram, jin novamente agradeceu pelo jantar e passeio ambos marcaram de sair novamente dessa vez para o parque de diversão junto com os outros.
Jin entrou no hotel em seguida no elevador, o mesmo estava com um sorriso estampado no rosto sua noite foi maravilhosa.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Continua...💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Lúpus Black Mafioso
FanfictionJeon jungkook o único Alfa Lúpus Black seu poder é três vezes mais forte, Dono das empresas mais famosas da Itália: Ferrari & Lamborghini , mais tem diversos hotéis e boates de auto luxo espalhados por todo lugar. O Mesmo esconde dois segredos guar...