18🐺

476 78 19
                                    

Se preparando para o jantar ✨️

Após chegarem de uma tarde de compras os ômegas, correram pro quarto de jin assim que chegaram no mesmo, jimin começou a separar as maquiagem que iria fazer no ômega, Taehyung deu a jin o kit todo de hidratação e Taemin separou a roupa e as joias que o mesmo iria usar.

Jimin 🦋: Tudo pronto aqui jin, agora tome um banho bem gostoso, use a loção corporal que taehyung te deu , é o tempo de irmos pro nosso quarto deixar nossas coisas e voltar para te produzir .

Jin 💜: Certo não demorem por favor quero ficar lindíssimo.

—Os três saíram para seus quartos, e jin seguiu para o banheiro , ligou a torneira para encher a Banheira, imaginou Namjoon o fodendo dentro da mesma enquanto ele gemia sem parar.

No quarto do jikook ✨️

Jungkook 🐺: Já chegou princesa, como foi as compras? Se divertiu?

Jimin 🦋: As compras foi maravilhosa Alfa, sim nós divertimos bastante las vegas é uma cidade incrível, que tal a gente jantar fora ou passear no parque?

Jungkook 🐺: Uma ótima ideia princesa , afinal Viermos para se divertir também e jin já saiu pra o jantar com christopher?

Jimin 🦋: Ainda não, mais ele está bastante animado para esse jantar, e a conversa com Namjoon o que rolou.

Jungkook 🐺: Namjoon está balançado, Yoongi com sua paciência de milhões disse na lata o que ele queria ouvir, já Hoseok também mostrou sua indignação com a história esfarrapada que o mesmo nos contou.

Jimin 🦋: De uma coisa eu tenho certeza depois que essa Maite apareceu, Namjoon esqueceu que tem um ômega necessitando de atenção, percebi o quanto jin está abalado enquanto a gente tem nossa relação sexual super ativa o coitado fica no zero.

Jungkook 🐺: Tá na cara que é jin que está tentando salvar o próprio casamento, falei com christopher agora pouco o mesmo me disse que fará Namjoon abrir os olhos que jin é um verdadeiro diamante 💎,  ele só jantara com mesmo do jeito que jin está vulnerável é fácil levar ele pra cama, mais isso não faz parte do seu caráter se aproveitar de um ômega em seu momento de sensibilidade, —Esse jantar é só para distraí-lo e ver pelo menos um sorriso no rosto.

Jimin 🦋: Se Namjoon perder o jin , eu juro Alfa que irei dar uma bela surra nele, e aquela tal de Maite jogo no mar pros tubarões comê-la.

No quarto do trio fogoso 🔥

Taehyung 💙: Mais que história sem noção de Namjoon, onde já se viu está muito cansado por conta do trabalho, e a gente não trabalha não é?

Yoongi 🧡: Foi exatamente isso que disse a ele minha estrela 🌟 , Namjoon quer ser o próprio Senhor dos anéis, disse que ama o jin mais o peste não move um dedo, oh vontade de quebrar a cara dele viu .

Hoseok 🤎: Jungkook disse poucas e boas ao Nam , essa Maite é uma cobra certeza, vamos esperar o Hyunjin entrar em contato pra ver o que ele descobriu.

Taehyung 💙: Coisa boa não é, visto que do nada essa mulher aparece aí tem coisa.

No quarto dois foguetes 🚀

Taemin 🖤: Jungkook fez o certo em entrar em contato com Hyunjin, pois essa mulher não é boa não, Alfa será que ela quer destruir o casamento do Nam?

Jackson 💚: Tenho é certeza, Namjoon do nada muda o comportamento com o próprio ômega, onde já se viu tu ser casado e não sentir vontade de querer passar o cio com teu próprio companheiro? .

Taemin 🖤: Christopher apareceu no momento certo,  que esse jantar sirva pra pelo menos fazer jin sorrir.

Jackson 💚: E Namjoon abrir os olhos de vez, e perceber que pode perder seu bem mais precioso 💎.

—Os três ômegas voltaram  para o quarto de jin , ao entrar viram um enorme buquê de rosas 🌹 vermelhas em cima da cama .

Taehyung 💙: Que lindo esse buquê jin quem mandou?

Jin 💜: Christopher que mandou e também uma caixa de Chocolates vinda diretamente da Suíça.

Jimin 🦋: UAU realmente christopher é um cavalheiro nato, o próprio mandou uma caixa de bombons da Suíça a terra dos Chocolates.

Taemin 🖤: Se ele foi capaz de fazer isso, imagina o que irá rolar nesse jantar, gatas vamos ao trabalho nossa função é deixar jin uma verdadeira celebridade.

Os três iniciaram o processo, jin se vestiu enquanto jimin cuidava da maquiagem, Taemin colocava as joias e os sapatos, já taehyung cuidava do cabelo, —Demorou mais alguns segundos e finalmente o ômega estava pronto.

Jimin 🦋: Você está maravilhoso jin, tenho certeza que christopher não irá tirar os olhos de você pode apostar.

Taemin 🖤: Aproveita a noite Gata se divirta bastante na companhia daquele Deus grego, tenho certeza que esse jantar promete .

Taehyung 💙: Nada de pensar em Namjoon ouviu? Aproveite a companhia maravilhosa de christopher, dance, converse a noite é só uma criança.

Jin 💜: Obrigado minha gatas irei aproveitar essa noite sim , amanhã prometo contar tudo à vocês, obrigado por me ajudar nessa produção.

—Jin pegou sua bolsa e desceu sendo acompanhado pelos três ao chegar na frente do hotel, viu uma Ferrari toda preta a sua espera e christopher ao lado da mesma.

—O mesmo cumprimentou os três ômegas e delicadamente beijou a mão de jin, esse que corou com o gesto do Alfa o mesmo abriu a porta do carro pro mesmo entrar, ambos se despediram dos amigos e logo saíram do hotel.

—Jimin viu Namjoon de longe, tinha certeza que o Alfa viu tudo com o sorriso de lado ele entrou pois também iria sair para se divertir.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Continua...💜

Meu Alfa Lúpus Black Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora