61🐺

207 39 29
                                    

JEON JIMIN 🦋

Estamos no galpão, vim ajudar meu Alfa com os novos carregamentos as mercadorias chegaram um pouco atrasadas, pois nosso aliado da polícia teve dificuldades para distrair seus companheiros de plantão, nesse exato momento estamos no escritório analisando um por um .

-Nosso filhote está brincando com seu quebra cabeça, Adriel é todinho jungkook ambos concentrados em seus deveres -.

Jungkook 🐺> Princesa você trouxe aqueles relatórios? Preciso avaliar cada nome.

Jimin 🦋> Aqui estão eles Alfa, fiz questão de separar em duas pastas diferentes, assim você não terá dificuldades para achar quem está devendo dinheiro, nessa pasta azul estão os nomes dos viciados em jogos, e na pasta verde os que estão devendo os pagamentos das drogas.

Jungkook 🐺> Obrigado Princesa, o que seria de mim sem você, nosso filhote está tão concentrado no quebra cabeça.

Jimin 🦋> Inteligente é ele jungkook, amo vocês dois demais.

-O casal continuava trabalhando, Adriel aproveitou a distração dos seus pais e tentou abrir a porta sem sucesso, o filhote então viu a entrada de tubulação, a mesma estava sem a tampa de proteção, resolveu entrar ali -.

-Olhou primeiro se havia algum bicho perigoso, ao constatar que a tubulação estava limpa, começou a engantinhar , chegou na sala de laboratório, Adriel achou interessante todos aqueles vidros espalhados dentro da sala, cada um tinha um tamanho específico -.

-Saiu da tubulação e andou por toda a sala, o mesmo se escondeu quando viu o homem entrar aparentemente o mesmo estava bastante nervoso, olhando pros quatros quantos, ele estava tentando abrir o cofre mais sem sucesso nenhum, Adriel tentou sair de fininho só que derrubou o vidro no chão, com o barulho o homem se virou bruscamente achando o filhote -.

Homem > Quem é você? Vou te ensinar uma lição seu pestinha.

-O homem pegou Adriel pelos cabelos e desferiu um tapa forte no rosto do mesmo, Adriel começou a chorar Alto e com isso chamou seus pais -.

Adriel 👑 > PAPAI, MAMÃE SOCORRO!

A porta do laboratório foi aberta com força, jungkook e jimin apareceram imediatamente seus lobos estavam presentes, jimin com suas presas amostra assim como jungkook, o casal viu o vermelhão do rosto do filhote e as lágrimas caindo de seu rosto.

-Jungkook rosnou alto suficiente, o Beta se assustou, jogou Adriel com tudo no chão, jimin foi rápido em pegar seu filhote em seus braços, seu bebê o agarrou com força -.

Adriel 👑 > Mamãe ele bateu, dodoi tá dodoi.

-Jimin lambeu seu filhote e passou a balançar o mesmo bem lentamente, seus olhos violeta estava grudado no agressor -.

Jimin 🦋> Acabe com esse imundo Alfa, ele tocou e bateu no nosso filhote, parta o corpo dele em dois seu maior erro traidor, foi tocar em meu filhote.

Jungkook 🐺> Será um prazer te mandar pro inferno seu estúpido, ninguém toca ou bate em meu Filhote.

-Jungkook pegou o beta com força pelo pescoço, o arrastou para o terraço enquanto jimin acalmava seu bebê esse que pediu peito, o ômega retornou para o escritório se sentou no sofá e passou acariciar os cabelos do mesmo, lambeu a bochecha fofinha -.

-No terraço jungkook batia sem parar no segurança beta, seus olhos em um vermelho sangue, o traidor pedia perdão e misericórdia mais o Alfa não dava ouvidos, pegou o pescoço do mesmo com uma só mão o quebrando, com o beta morto jungkook pegou um Machado e partiu o corpo do homem, em seguida jogou do andar alguns seguranças que estavam fazendo rondas se assustaram ao perceberem o corpo ali -.

Jungkook 🐺> ALEX , REUNA TODOS OS SEGURANÇAS IMEDIATAMENTE, TENHO UM AVISO MUITO IMPORTANTE A FALAR.

Alex> Sim senhor jeon é pra já!

-O segurança saiu a procura de toda a equipe, era nítido a fúria do lúpus Black, enquanto o chefe de segurança reunia todos no pátio, jungkook retornou para o escritório ao chegar no mesmo viu seu filhote brincando com os cabelos de jimin -.

Jungkook 🐺> Como está o bebê do papai?

-Adriel correu para os braços do seu Appa Alfa, jungkook o abraçou e o beijou no topo da cabeça -.

Jimin 🦋> Tome um banho Alfa, não suje nosso filhote com o sangue daquele imbecil .

-Jungkook concordou com a cabeça, soltou seu filhote esse que voltou a brincar com os cabelos da sua princesa, o mesmo deixou a porta do banheiro aberta, enquanto tomava banho escutava jimin explicar o que Adriel viu na sala de laboratório -.

Jimin 🦋> Ele tentou roubar o antídotos que Hyunjin desenvolveu, agora cabe nos dois investigar quem foi o mandante, creio que Alex não percebeu o intruso porque o nosso segurança está desacordado na sala de emergência.

Jungkook 🐺> E muita cara de pau tentarem querer passar a perna em nós dois, mandei Alex reunir todos os nossos seguranças no pátio, apartir de agora quem ousar tocar no nosso filhote morre.

Jimin 🦋> Nosso filhote é muito esperto jungkook, ele só percebeu Adriel na sala porque a garrafa de vidro caiu.

Jungkook 🐺> Agora o mesmo está no inferno.

-O casal continuou conversando, Adriel havia pegado no sono, jimin ainda estava com ódio ao vê o vermelhão na bochecha do seu filhote, era capaz de queimar 🔥 todos os seguranças ali presentes -.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Continua...💜

Meu Alfa Lúpus Black Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora