O cio de jungkook!
JEON JUNGKOOK 🐺
Estava no galpão resolvendo algumas coisas , as mercadorias havia chegado e com isso precisava enviar para os compradores, sinto meu corpo ficar quente e uma dor insuportável aparecer, espera aí porra meu cio chegou. Agilizo tudo rapidamente preciso de jimin, pra minha sorte tinha poucas pessoas no galpão, termino tudo e saio do mesmo, entro no meu carro e dou partida.
—Espero que meu ômega já esteja em casa , a dor vai aumentando cada vez mais , acelero meu carro chego rapidamente na Mansão, vejo que a luz do quarto está acessa, minha princesa estava em casa , passo pela porta e Subo correndo para nosso quarto.
Assim que abro a porta vejo jimin de costas pra mim , o mesmo estava concentrado no Tablet provavelmente trabalhando, meu pau está doendo pra cacete, retiro minha roupa em um piscar de olho, e sigo em direção ao meu ômega. Assim que chego por trás do mesmo começo a me esfregar doido pra foder aquele cuzinho gostoso.
Jimin 🦋: Hum Alfa, seu cio chegou que delicia será quatro dias sentindo esse pauzão dentro de mim, pode me comer jungkook estou sem nada por baixo do roupão.
—Jungkook rosnou alto e desferiu dois pelos tapas na enorme bunda de jimin, esse que também rosnou, seu ômega deixou o Tablet encima da mesa . Com isso jungkook retirou o roupão se posicionou e entrou com tudo , começou a foder o ômega.
—Jimin se apoiou na mesa , sentindo seu Alfa o foder com força, sentia beijos e lambidas pelo corpo .
Jimin 🦋: Isso Alfa..., Fode com força seu ômega, ——Que delícia sentir você, ah..., jungkook-ah.
——O Alfa acelerou mais ainda as estocadas, pegou o membro do seu ômega passando a masturba-lo, ouvia os gemidos manhosos do mesmo, o barulho dos corpos se chocando, jimin gritou ao sentir seu Alfa acertar em cheio seu ponto doce. Jimin gozou, seu corpo dava solavancos ao sentir o pênis do seu Alfa, jungkook socava com força demorou mais um pouco e gozou enchendo o cuzinho do ômega com seu leite, o nó se formou atando ambos.
—–Mas jungkook não parou voltando a foder novamente, jimin babava ao sentir a cabeça inchada do pênis, seu Alfa era um tremendo gostoso, dessa vez jungkook o arrastou até o ninho colocando jimin de quatro, dando a visão perfeita do seu pênis enorme entrando e saindo com frequência do interior do pequeno ômega.
A bunda de jimin estava vermelha de tanto tapas, seu tesão tinha multiplicado, novamente jungkook achou o ponto sensível, voltou a surrar naquele local, gozou de novo o nó se formou, e com isso jungkook caiu com por cima de jimin, esse que tinha um sorriso enorme no rosto.
Jimin 🦋: Que delicia Alfa, será mais três dias você me comendo de todas as formas.
Jungkook 🐺: Você adora não é quando entro no cio ? Gosta quando te pego de jeito né princesa, christopher terá que ficar hospedado no hotel.
Jimin 🦋: Vou avisar a jin que cuide de tudo nesses três dias , Hoseok e Yoongi também irá o ajudar, você é minha prioridade agora.
—O casal começou a se beijar, após o nó se desfazer seguiram pro banheiro onde tomaram um banho, no qual jungkook acabou o fodendo novamente, ao saírem jimin só vestiu a camisa do Alfa e desceu para a cozinha, começou a preparar um lanche para ambos comerem.
—Nada melhor que repor as energias, antes de começar outra rodada de sexo intenso.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Continua...💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Lúpus Black Mafioso
FanficJeon jungkook o único Alfa Lúpus Black seu poder é três vezes mais forte, Dono das empresas mais famosas da Itália: Ferrari & Lamborghini , mais tem diversos hotéis e boates de auto luxo espalhados por todo lugar. O Mesmo esconde dois segredos guar...