53🐺

273 52 16
                                    

JEON JIMIN 🦋

Domingo havia chegado e com isso os meninos chegaram em nossa Mansão logo cedo , estou na cozinha junto com jin, Taehyung e Taemin preparando o almoço, enquanto nossos alfas estão assando as carnes, como não posso beber nada de álcool ficarei com o suco de frutas .

Jin💜> Vocês já escolheram o nome do bebê?

Jimin 🦋> Ainda não jin, mais vou conversar com jungkook quero que o mesmo escolha , meu Alfa está em uma felicidade só.

Taehyung 💙> Jungkook será um Appa protetor e muito babão, esse menino irá fazer dele de gato e sapato.

Taemin 🖤 > Você também está radiante com essa gravidez jimin, jungkook só sabe te elogiar.

Jimin 🦋> E me paparicar 24hrs, ele já falou com vocês sobre o cargo de cada um quando ele ficar ausente?

Jin 💜 > Oh sim , Namjoon está com a cara no chão, pois pensava que ficaria comandando a máfia na ausência do jungkook.

Taehyung 💙 > Depois de tudo que ele fez? Óbvio que jungkook não iria deixar ele no cargo né, era capaz de tudo ir pros ares.

Taemin 🖤 > Concordo com você tae, jungkook sabe muito bem escolher pessoas de confiança, Hoseok, Yoongi, Jackson, Hyunjin e felix estão sempre mantendo tudo em ordem .

Jin 💜 > Todo castigo pro meu Alfa é pouco, quem mandou dar asas pra defunta lá, agora arque com as consequências.

Jimin 🦋> Meu Alfa sabe o que faz , pois não é atoa que ele é o mais temido, agora vamos continuar terminando o almoço.

No Jardim♣️

Yoongi 🔸️ > O que foi Namjoon que você está com essa cara de paisagem? Não transou esses dias foi?

Namjoon 💖 > Vai a merda Yoongi, você só pensa em sexo por Deus .

Hoseok 🔹️ > Ah já sei o porque dessa cara , jungkook não deixou você comandar a máfia no foi ?

Namjoon 💖 > Que história é essa Hoseok, tem nada haver com isso, posso nem pensar mais em paz .

Jungkook 🐺> Não tente nos enganar Namjoon, isso foi consequências dos seus próprios atos, não irei te dar confiança tão cedo, sabe-se lá o que Maite poderia ter feito se continuasse viva .

Yoongi 🔸️ > Coisa boa que não seria, você vacilou Namjoon terá que correr atrás do prejuízo, a gente tentou de alertar diversas vezes.

Namjoon 💖 > Estou ciente disso, jungkook fez a escolha certa meu ômega é capacitado para comandar, enquanto você estiver ausente jungkook, não se preocupe nada irá sair do lugar com ele no comando.

Jungkook 🐺> Tenho certeza que não, jin tem uma personalidade forte demais igual jimin, eles são excelentes em tortura psicológica e sabem comandar como ninguém.

Jackson 🧡> Agora vamos comer estou morrendo de fome , o cheiro de comida atingiu meu olfato.

-Jungkook junto com Hoseok cortaram as carnes, e levaram para a mesa posta do lado de fora , jimin colocava as coisas junto com jin e taehyung, a mesa estava bem arrumada .

Jimin 🦋> Eu já iria chamá-los , o almoço já está pronto, vamos comer pois estou morrendo de fome e tenho um filhote para alimentar.

Yoongi 🔸️ > Esse menino vai ser tão paparicado, já estou imaginando ele aprontando lá na empresa.

Hoseok 🔹️ > E você será a babá dele gatinho, só quero ver você se virando com o filhote do jungkook.

Yoongi 🔸️ > Você é muito bonitinho seu ridículo, vou fazer questão dele ir diretamente para sua sala .

Taehyung 💙 > Eu vou adorar ele lá na empresa, tem algumas pessoas que quero acertar as contas, um alfinha lúpus Black será excelente para executar o plano.

Jimin🦋> Coitado do meu filhote não terá um minuto de paz , é cada tio que terá.

-Todos se sentaram na mesa e o almoço foi servido, entre conversas e risadas o restante da tarde até o começo da noite foi tranquilo.

-Jimin foi o primeiro a se recolher se despediu de todos , tomou um banho e se deitou estava muito cansado, jungkook com ajuda dos outros deixaram a Mansão limpa , o Alfa se despediu de todos .

-Após desligar as luzes subiu as escadas, em seguida tomou um banho um pouco demorado, seu ômega já tinha adormecido.

-O mesmo após se vestir, seguiu diretamente para a cama apagou as luzes , se aconchegou em seu ômega adormecendo logo em seguida.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Continua...💙

Meu Alfa Lúpus Black Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora