JEON JUNGKOOK 🐺
Meu ômega trouxe meu almoço, como sempre ele sabe das minhas comidas favoritas , fico horas trabalhando na tela do computador, quando escuto batidas na porta autorizo a entrada e logo vejo jimin passar por ela , o mesmo tranca logo em seguida.
Jungkook 🐺: Houve alguma coisa park? Porque trancou a porta? Já terminei meu almoço e preciso terminar de ler esse documento importante.
Jimin 🦋: Eu quero te chupar Alfa, quero quer você foda minha boca com esse pau enorme, você está tão gostoso sabia.
Jungkook 🐺: Você é um tarado sabia princesa? Pode vim chupar seu pirulito preferido.
Jimin se aproximou bem devagar, o Alfa fechou todas as cortinas da janela e ligou a luz baixa, seu ômega era muito sedutor e sexy ao mesmo tempo, viu o ômega se aproximar e ajoelhar bem em sua frente.
Suas pequenas mãos gordinhas foram de encontro ao seu cinto abrindo a fivela do mesmo ao se livrar, começou a abrir o zíper da calça do Alfa, jungkook o acompanhava com o olhar cada movimento do seu ômega.
Jimin ao se livrar da calça abaixou a cueca o pau enorme do seu Alfa pulou pra fora , o ômega salivou ao tê-lo totalmente duro para si, sem perder tempo o abocanhou começando a chupar a cabecinha rosada.
Jungkook 🐺: Ahn que boquinha gostosa minha princesa, chupa com gosto o pau do seu Alfa.
Jimin desceu mais um pouco sentindo todo o gosto do seu Alfa, aos poucos foi descendo mais um pouco fez garganta profunda se engasgando.
Jungkook 🐺: Devagar princesa, seu Alfa é grande , nada de se machucar está bem .
Jimin balançou a cabeça, voltando a proporcionar prazer ao seu Alfa esse que gemia rouco, jungkook se levantou pegando seu pequeno ômega nos braços trouxe o mesmo pro tapete.
-Com isso jimin ficou de joelhos novamente e abriu a boca colocando a língua para a fora -Jungkook entendeu o recado e passou a foder a boca do mesmo com direito a garganta profunda demorou alguns minutos e o mesmo gozou.
-Jimin como um ótimo esposo engoliu tudo sem deixar escorrer nada , logo se levantou com ajuda do Alfa ambos iniciaram um beijo quente 🔥.
Foi questão de segundos e o ômega estava completamente nu, e jungkook socando fundo em seu interior, o mesmo revirava os olhos com tamanho tesão que estava sentindo.
Ambos escutaram batidas na porta e uma certa pessoa falando do lado de fora, a ômega hasley estava ali novamente na sua empresa.
Jungkook colocou sua mão na boca do seu ômega para abafar os gemidos manhosos, o Alfa metia sem dor no cuzinho do mesmo.
Jungkook 🐺: Delicia de cuzinho você tem minha princesa, olha só como acolhe meu pau hum, gostoso do caralho .
-Jimin passou a rebolar para prolongar o prazer de ambos, os corpos suados do lado de fora a ômega berrava, mais sem receber nenhuma resposta do outro lado.
Jungkook achou a próstata do seu ômega e passou a surrar naquele lugar, os gemidos de jimin era abafado por conta da mão grande do Alfa.
Não demorou e ambos gozaram jungkook enchendo o interior do seu ômega, o nó se formou atando os dois.
Jimin gozou sujando seu próprio abdômen, seu corpo estava dando solavancos pós orgasmo, permaneceram ali até o nó se desfazer.
Jungkook com todo cuidado saiu do interior do mesmo o beijando logo em seguida.
Jimin 🦋: Gostoso, que delicia de pau acabei de levar você me deixa louco Alfa.
Jungkook 🐺: Você que me enlouquece ômega, obrigado pelo boquete, vamos tomar um banho, pois termos alguém para atender.
Jimin revirou os olhos ao ver de quem seu Alfa estava se referindo, o banho dos dois foi rápido, ambos se vestiram e Limparam tudo .
Nunca que irá deixar rastros de pós sexo, jungkook abriu novamente as cortinas e dessa vez as janelas.
Tudo pronto para receber a Barbie falsificada.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Continua...💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Lúpus Black Mafioso
FanficJeon jungkook o único Alfa Lúpus Black seu poder é três vezes mais forte, Dono das empresas mais famosas da Itália: Ferrari & Lamborghini , mais tem diversos hotéis e boates de auto luxo espalhados por todo lugar. O Mesmo esconde dois segredos guar...