JEON JUNGKOOK 🐺
Sair primeiro da Mansão, tenho uma reunião com alguns aliados da máfia, a nova mercadoria chegará hoje, pedi ao meu ômega que chegasse um pouco cedo do passeio pois irei fechar as contas de quanto faturamos nos últimos meses.
Hoseok, Namjoon e Yoongi já estão no local , sem falar que a máfia tigre estará presente o mesmo quer minha ajuda para acabar com o casal de bandidos, chego ao local e minha entrada é autorizada, pego o elevador e sigo pro último andar, jimin dará conta das nossas empresas enquanto eu estiver fora nas primeiras horas da manhã.
Assim que entro cumprimento todos , sento ao lado de Yoongi e Namjoon, a reunião de negócios da máfia começa, será uma manhã bem agitada.
-Na empresa Ferrari jimin organizava todos os documentos que seu Alfa iria assinar, ligou o computador para enviar os arquivos para o e-mail pessoal, como ele iria ajudá-lo mais tarde com os fechamentos das contas das mercadorias que venderam, só ele é jungkook que analisa os documentos das compras e vendas.
Amanhã passou rápido e logo chegou a hora de almoço, o mesmo estava faminto, assim que saiu da sala deu de cara com Taemin e taehyung ambos já estavam no aguardo.
Taehyung 💙: Gato vamos logo estou morrendo de fome, é o horário que mais como .
Taemin 🖤: Não é só você não joaninha eu também estou com fome, jimin o jin irá com a gente?
Jimin 🦋: Sim ele já está nos esperando lá embaixo, vamos logo também estou com muita fome quero uma porção de batatas fritas.
-Os três ômegas seguiram para o elevador particular, chegaram rapidamente a garagem, jimin destravou o carro e ambos entraram.
Taehyung 💙: Que cara é essa jin? Parece que levou uma surra de pica a noite toda.
Jin 💜: É porque levei boca de sacola, finalmente Namjoon saiu do mundo da lua .
Taemin 🖤: Oi? Namjoon? Olha só depois que levou aquela pisa voltou ao Alfa foguento de sempre.
Taehyung 💙: Eu estava preparando para cortar o pau dele fora, até estava pesquisando os preços dos caixões.
Jin 💜: Epa o único que pode cortar o pau dele sou eu , agora voltei a ter minha relação sexual de volta oh glória.
Taehyung 💙: Tava precisando né cara do Kiko, eu estava a ponte de entrar em depressão por ver sua cara de cachorro sem dono.
Jin 💜: Falou o cara do ken da shoppe, que péssimo amigo você é né Taehyung.
Jimin 🦋: Agora estamos todos felizes por ter nossa vida sexual resolvida, e chegamos ao restaurantes gatas vamos comer.
Taehyung 💙: Não é por nada não jimin você está ficando gordinho , tá sugando a carne do jeon é .
Jimin 🦋: Será que não é o meu filhote que está crescendo aqui dentro, e outra não estou gordo , isso tudo é gostosura que meu Alfa tem o privilégio de pegar e comer todos os dias.
Taemin 🖤: Exibido isso sim , vamos logo entrar estou azul de fome.
Taehyung 💙: Tá parecendo uma Olivia palito, nem bunda tem .
Taemin 🖤: Olha só quem fala a bunda de raquete, parece uma um poste todo reto.
Ambos entraram no restaurante trocando farpas, ao se sentarem pegaram logo o cardápio escolhendo cada um seu prato, como bebidas optaram por sucos.
Jimin observou discretamente estava sendo seguido desde que saiu da empresa, pegou o celular e mandou mensagem para jungkook.
📱
Você 💖:
| Alfa estou sendo perseguido por três carros desde que sair da empresa, ambos não estão com placas .
Jungkook 🐺:
| Onde você tá princesa? Me manda a sua localização, mantenha-se calmo, logo chegarei até você. |
Você 💖:
| Certo Alfa, estarei aguardando você, o meu GPS está ligado, cuidado ao chegar aqui jungkook, estou com jin, Taehyung e Taemin. |
Jungkook 🐺:
| Já te localizei princesa, estou a caminho com a equipe, não levante suspeita aja naturalmente.
😘😘Te amo!|.O ômega fechou o aplicativo de mensagens, guardou o celular em sua bolsa, a comida chegou Taehyung começou atacar seu almoço.
Jin 💜: Meu Deus tae come devagar, nesse ritmo vai comer até a mesa.
-Em resposta o ômega deu o dedo do meio, jin xingou novamente, começando a comer tranquilamente, jimin e Taemin também iniciaram o almoço, a comida estava divina .
Na metade da comida jimin sentiu o cheiro de whisky seu Alfa havia chegado, o ômega o procurou viu seu homem sentado do bar junto com Yoongi e Jackson, discretamente piscou o olho, jimin sorriu discretamente, agora estava tranquilo pois seu Alfa estava ali.
Após terminarem o almoço, pediram a sobremesa 🍨, Yoongi observou o movimento do lado de fora , Jackson discretamente saiu e verificou o carro de jimin constatou que havia uma bomba ali, rapidamente moveu ela com cuidado, colocou a mesma no veículo dos perseguidores, e instalou outras nos três veículos.
Saiu de lá sem ser visto entrando no restaurante, indo em direção ao bar novamente.
Jungkook 🐺: Conseguiu instalar as bombas?
Jackson 🤎: Sim chefe, eles colocaram no veículo de jimin a intenção era matar todos.
-O Alfa Black sentiu seu sangue fever , queriam matar seu ômega, ele descobriria quem foi o mandante, e que Deus tenha misericórdia da sua alma, pois ele não teria.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Continua...💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Lúpus Black Mafioso
FanfictionJeon jungkook o único Alfa Lúpus Black seu poder é três vezes mais forte, Dono das empresas mais famosas da Itália: Ferrari & Lamborghini , mais tem diversos hotéis e boates de auto luxo espalhados por todo lugar. O Mesmo esconde dois segredos guar...