22🐺

464 72 29
                                    

JEON JIMIN 🦋

Parque de diversão 🎡🎢

Estávamos no escritório do meu Alfa todos concentrados no seus devidos trabalhos, jungkook já havia escolhido a foto de taehyung para o lançamento do carro, Hoseok e Yoongi estavam concentrados nos novos contratos, eu , jin e Taemin separando os devidos papéis.

Jimin 🦋: Alfa irá renovar o contrato com o senhor Afonso?

Jungkook 🐺: Deus me livre, quero esse asqueroso bem longe de mim , junto com aquela pokémon ambulante .

Yoongi 🧡: O velho vai ficar uma fera ao ficar sabendo que não tem mais apoio com as empresas jeon's.

Hoseok 🤎: Não é só a gente que quer a cabeça do mesmo, outras máfias estão de olho no próprio.

Jimin 🦋: Ele deve até o próprio diabo, e aquela mimada é um verdadeiro porre.

Taehyung 💙: E o fim dela está próximo, a garota não se toca que jungkook nunca a quis .

Taemin 🖤: Sem falar do cheiro insuportável que ela carrega.

-Jackson bateu na porta do escritório trazendo outros papéis e um enorme buquê de rosas 🌹 dessa vez amarelas.

Taemin 🖤: Obrigado Alfa eu amei as rosas 🌹 te amo.

Jackson 💚: Não é pra você meu doce, mandaram pra o jin , as suas estão no quarto que comprei.

-Todos se voltaram diretamente pro jin , o mesmo pegou o buquê e logo leu o bilhete abrindo um enorme sorriso .

Taehyung 💙: Gata desembucha quem mandou?

Jin 💜: Foi o christopher, ele está perguntando se vamos pro parque de diversão hoje a noite.

Jimin 🦋: Minha presença e do jungkook está confirmada .

Taehyung 💙: A minha e dos meus dois alfas também .

Taemin 🖤: A minha e do Jackson também pode confirmar com ele que iremos sim nos divertir no parque.

Jin 💜: E você Namjoon também vai né? A noite será muito divertida .

Namjoon 💞: Vou né fazer o quê, já que todos vão não quero ficar sozinho aqui não.

Yoongi 🧡: Traduzindo vai pra vigiar o jin não é, que resposta mais seca Namjoon me poupe.

Namjoon 💞: Qual teu problema Yoongi acordou de mal humor foi? Larga do meu pé.

Yoongi 🧡: Eu tive uma noite maravilhosa nó cego, você que anda de mal humor 24hrs por dia, caramba Namjoon aproveita e se diverte ao lado do seu ômega poxa .

-A discussão dos dois continuou até todos terminar os trabalhos, cada casal seguiu para o quarto para tomarem banho e se arrumarem.

Logo todos já estavam no parque de diversão, christopher já aguardava todos, jimin e jungkook o cumprimentou e logo partiram pra montanha russa .

Taehyung 💙: Olá christopher é um prazer te ver novamente, mais agora vou com meus Boys na roda gigante até mais .

Taemin 🖤: Oi christopher cuide bem do meu amigo jin, vamos Jackson na barraca de tiro ao alvo 🎯.

-Só ficou jin, christopher e Namjoon o clima ficou meio pesado pro lado dos dois Alfas, jin pra quebrar o clima apresentou o mesmo para o Marido.

Jin💜: Christopher esse é meu Alfa e marido Kim Namjoon, e Alfa esse aqui é christopher.

Namjoon 💞: Sei bem quem ele é, prazer revê-lo novamente senhor christopher.

Christopher: Igualmente Namjoon, e parabéns pelo belíssimo ômega, saiba que você tem um verdadeiro diamante em mãos.

Namjoon 💞: Obrigado pelo aviso, do meu ômega cuido eu , vamos comer alguma coisa jin?

Jin💜: Sim estou com fome que tal começarmos pelas batatas fritas?

Namjoon 💞: Vamos então, também estou com fome, onde se meteram o restante do pessoal.

Jin 💜: Foram se divertir como a gente também vai né, olha a barraca de beijos e tem até cabine para fotos vamos Alfa por favor.

Namjoon 💞: Me poupe jin, você não é mais criança pra essas coisas, vamos comer parque de diversão é só pra crianças a gente já passou do tempo de brincar .

Christopher: Eu vou com você jin, essa cabine tira excelentes fotos , podemos ir na montanha russa e também na roda gigante dar pra ver a cidade inteira.

Jin 💜: Obrigado christopher vou amar ver a cidade no topo e também tirar fotos.

-Os três seguiram para a barraca de comidas de ruas, ambos viram os outros casais de divertindo, jimin e jungkook foram em direção a cabine de fotos, Taehyung, Hoseok e Yoongi seguiram para montanha russa, já Jackson e Taemin estavam se pegando na barraca de beijos.

Namjoon 💞: Pai amado logo estarão se pegando ao vivo, olha só como estão .

Jin 💜: Estão curtindo um ao outro, coisa que nos dois poderia está fazendo agora, mais você não quer colaborar.

Namjoon 💞: Jin pelo amor de Deus, estou muito cansado, ainda tenho os outros relatórios para verificar, então por favor fica quieto.

Christopher: Nunca fale com um ômega dessa forma ouviu? , e ainda mais se for seu parceiro jin só quer se divertir, quer sua companhia como parceiro e não como chefe.

Namjoon 💞: Quem foi que pediu opinião? Briga de esposo e Marido não se mete a colher, então não me venha atrapalhar meus argumentos .

Christopher: Argumentos de merda né, olha só o ômega lindíssimo que está ao seu lado, mais mesmo assim só pensa em trabalho .

Jin 💜: Vamos nos divertir por favor não quero brigar, esse parque é lindo demais para a gente aproveitar .

Namjoon 💞: Por mim já deu , estou voltando pro hotel se divirta com seu amiguinho aí.

-Jin tentou parar Namjoon mais foi em vão, com lágrimas nos olhos o mesmo foi abraçado carinhosamente por christopher.

Christopher: Ele não merece suas lágrimas minha estrela 🌟, vamos curtir o parque e comer bastante comidas sim.

-O resto da noite jin conseguiu se divertir na companhia de christopher e dos outros casais , todos chegaram exatamente às 02 da madrugada, mais com um sorriso no rosto .

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Continua...💜

Meu Alfa Lúpus Black Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora