JEON JUNGKOOK 🐺
Nossa noite no parque de diversão foi maravilhosa eu me divertir muito com minha princesa, quando retornamos para encontrar o restante da turma vi christopher e jin, assim que chegamos perto perguntei onde estava Namjoon, jin disse que o mesmo tinha retornado para o hotel.
-Meu ômega percebeu uma tristeza vinda do mesmo, jin tentou disfarçar logo retornamos pro hotel, assim que Chegamos cada um entrou no quarto.
Jimin 🦋: Alfa você percebeu o olhar triste do jin? Dá pra perceber que ele não está bem .
Jungkook 🐺: Ele sente falta do companheiro dele princesa, Namjoon está sendo um verdadeiro filho da p*** onde foi parar a admiração do mesmo com o próprio ômega?
Jimin 🦋: Depois que essa ex dele reapareceu, ele mudou completamente o comportamento o trata como se fosse um emprego .
Jungkook 🐺: Sem falar que anda revoltado com os outros por estarem bem no relacionamento, Namjoon está perdendo aos poucos o jin.
Jimin 🦋: Hyunjin ainda não nos deu sinal, mais coisa boa essa mulher não irá fazer, não adianta jin lutar só para salvar o casamento.
Jungkook 🐺: Namjoon parece que colocou um tipo de venda nos olhos, eu não gostei nadinha do tratamento dele com jin, se o mesmo continuar agindo desse jeito, vou tirá-lo da vice-presidência e você princesa irá assumir o cargo .
Jimin 🦋: E nossas horas-extras Alfa? Não quero me separar de você não.
Jungkook 🐺: Nada muda princesa, a empresa é do lado da minha, só que agora quem irá ficar como meu secretário será Taemin.
Jimin 🦋: Primeiro coloque Namjoon no lugar, não vamos nos precipitar agora, christopher está mostrando como se trata um ômega.
Jungkook 🐺: Tudo irá depender do que Hyunjin descobrir sobre a tal Maite, aí sim iremos agir corretamente.
-O casal tomou banho e logo se deitaram antes de pegar no sono , conversaram mais um pouco.
-No dia seguinte ambos se acordaram cedo, escovaram os dentes em seguida tomaram um banho, ambos prontos desceram para o café da manhã, todos já estavam reunidos.
Jungkook 🐺: Bom dia pessoal, iremos trabalhar hoje nos novos contratos tudo bem?
Yoongi 🧡: Tudo certo chefe, visto que já termos muitos pedidos as empresas jeon's se multiplica cada vez mais .
Jimin 🦋: Porque somos todos uma excelente equipe e muito competentes, nenhum dos nossos clientes sai insatisfeito.
Taehyung 💙: Exatamente isso gata, os carros são lindíssimo, a propósito alfas no meu presente de aniversário eu quero uma lamborghini rosa Pink.
Taemin 🖤: Lá vêm você é barbie por acaso Taehyung? Pra querer rosa pelo menos se faltar energia, será fácil te achar.
Taehyung 💙: Eu te perguntei alguma coisa borboleta sem assas? E outra o carro será meu e não seu .
Jin 💜: Pede uma pra você também Taemin, Taehyung quer ser a própria barbie .
Taehyung 💙: Agora deu oh abelha do beição porque tu não solta o teu mel pro Deus grego lá.
Jimin 🦋: Não é jin, christopher é um verdadeiro cavalheiro, só perde pro meu Alfa é claro se joga gata.
Namjoon 💞: Ele tem Alfa senhor jimin, eu não morri não pra jin está se jogando pra outro não.
Hoseok 🤎: Agora que você se lembra que tem ômega é? O que houve ontem que você teve a capacidade de abandonar seu próprio ômega no parque de diversão com outro alfa?
Yoongi 🧡: Formigas de roça deve ter atacado ou Namjoon esqueceu o cérebro no quarto e voltou pra buscar.
Namjoon 💞: Você está tão soltinho não é min Yoongi .
Yoongi 🧡: Eu sempre fui solto idiota, perdeu a oportunidade de comer seu próprio ômega.
Namjoon 💞: Tá no cio Yoongi, porque em cada 10 palavras 09 é trepar .
Hoseok 🤎: Ué não tem coisa melhor que fazer amor, por Deus Namjoon desliga esse modo automático de trabalhar peste, e dar atenção pro seu ômega.
Taehyung 💙: Se quiserem lubrificante tenho dois novinhos em folha, um é de chocolate e outro é de Morango .
Jimin 🦋: Eu tenho óleos corporais também, posso dar pra você jin sem nenhum problemas .
Taemin 🖤: Sou especialista em fantasias sexuais é só me chamar jin , que irei escolher uma belíssima pra você
Namjoon 💞: Vamos terminar nosso café da manhã por favor , termos trabalho pela frente.
-Todos voltaram a comer tranquilamente, Taehyung e Taemin bringando pelo último pedaço de bolo o café da manhã logo terminou e todos seguiram para o escritório para mais um dia de trabalho .
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Continua...💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Lúpus Black Mafioso
FanficJeon jungkook o único Alfa Lúpus Black seu poder é três vezes mais forte, Dono das empresas mais famosas da Itália: Ferrari & Lamborghini , mais tem diversos hotéis e boates de auto luxo espalhados por todo lugar. O Mesmo esconde dois segredos guar...