JEON JIMIN ☠️
Apresento a vocês Christopher!
Depois do banho e uma rapidinha deliciosa com meu Alfa, resolvermos descer para o cassino, do lado de fora está cheio tantos de pessoas como repórteres para entrevistar jungkook, o mesmo me deixou junto com jin, Taehyung e Taemin ficamos na sala VIP, -Jungkook junto com Hoseok e Yoongi desceram para falar com alguns repórteres e outros empresários.
Jimin 🦋: Então ansioso para rever seu ex jin? O clima estava pesado no avião entre você e Namjoon.
Jin 💜: A gente brigou fui tirar satisfação sobre aquela tal reunião com a Maite o questionei, e em troca o mesmo me chamou que estava ficando paranoico.
Taehyung 💙: Quem está ansioso para conhecer esse seu ex sou eu, se esse cara for um gato se joga jin ,dar esse seu rabo até não sentir mais as forças nas pernas .
Taemin 🖤: É jin se Namjoon não está dando o que você quer, tenho certeza que esse seu ex fará um excelente trabalho.
-A conversa fluía em harmonia entre os três ômegas, jimin sentiu o cheiro delicioso de whisky seu Alfa estava perto de repente ele aparece junto de Hoseok, Yoongi e um homem desconhecido, quando o mesmo se aproxima o suficiente apresenta o homem desconhecido aos três .
Jungkook 🐺: Princesa, Taehyung e Taemin esse aqui é christopher meu aliado nos negócios, christopher esse aqui é meu ômega jeon jimin.
-Christopher educamente cumprimentou os três ômegas, mais ao chegar em jin sua saudação foi completamente diferente.
Christopher: Jin quando tempo não é? Você está mais lindo com o passar do tempo se já era lindo no tempo de colegial, agora está belíssimo um verdadeiro diamante 💎.
-Taehyung e Taemin estavam de boca aberta com tanta beleza que vinha daquele Alfa, jimin olhou para jungkook e sorriu seu plano estava perfeito.
Jin💜: Você que está lindo christopher nossa um verdadeiro pecado, me lembro muito bem do nosso namoro do tempo do colegial e das loucuras que a gente cometia.
Yoongi 🧡: Alguém aqui não gostou nada do christopher, olha só a cara fechada de Namjoon.
Hoseok 🤎: Eu acho é pouco jin dará o troco, onde já se viu não está no clima de passar o cio com o próprio companheiro, agora que outro alfa entrou na jogada vamos ver se ele não muda de ideia.
Jungkook 🐺: Parece que um está hipnotizado pelo outro, jin está até corado com tantos elogios que está recebendo.
Jimin 🦋: Taehyung e Taemin fechem a boca se não entra mosquito, tudo bem que christopher é um Alfa lindo, mais ele está focado no seu antigo amor.
Taehyung 💙: O cara é um pedaço de mal caminho jimin, impossível não tirar os olhos de cima dele.
Taemin 🖤: Sem falar da educação e postura do mesmo, muito educado e simpático.
-Todos estavam prestando atenção na conversa que jin e christopher estavam tendo, passaram mais alguns minutos conversando até jungkook o chamar para conversar sobre outros negócios, assim que ambos saíram jimin, Taehyung e Taemin praticamente voaram em cima de jin.
Taemin 🖤: Jin pelo amor de Deus dar pra esse cara o homem é um verdadeiro Deus grego.
Taehyung 💙: Gata tu tá de parabéns por ter perdido a virgindade com ele viu ,pois tem cara que sabe fazer o babado bem feito.
Jimin 🦋: Você está todo corado jin, voltaram as lembranças no foi?.
Jin 💜: Christopher sempre foi um cavalheiro comigo, ele fez loucuras quando tive a primeira vez a língua dele faz loucuras que vocês nem imagina .
Jimin 🦋: Seu Alfa não gostou saiu daqui pisando em brasas, atingirmos o ego de Namjoon, vocês conversaram um tempão.
Jin 💜: Ele me convidou para jantar e conhecer o novo hotel que foi recém inaugurado.
Taehyung 💙: Você aceitou no foi? Jin agarra aquele Deus grego, Namjoon que se exploda aproveita gata essa viagem estamos na cidade do pecado.
Taemin 🖤: Se oferece como sobremesa, tira essas teias de aranha 🕸 acumuladas já que Namjoon não se importa goza como não se ouvesse amanhã .
Jimin 🦋: Taehyung e Taemin vocês estão entrando no cio por acaso? Porque a mentalidade de vocês está fértil viu .
Jin💜: E a sua também né jimin, estava comendo jungkook com os olhos de cinco em cinco minutos olhava para o volume nas calças do mesmo.
Jimin 🦋: Sou casado com um monumento né gata , jungkook é meu mar de pecado só de imaginar ele me comendo gostoso o fogo já que marcar presença.
Jin 💜: Eu vou sair com christopher vou precisar da ajuda de vocês para me maquiar e se vestir, quero está elegante e lindo .
Taehyung 💙: Vamos as compras, e você irá usar calcinha, vai que rola uma rodada de rola nesse jantar.
Taemin 🖤: Você irá deixá-lo de boca no chão amanhã ele só irá pensar em tirar peça por peça do seu corpo pode apostar .
Jimin 🦋: Deixa com a gente jin você ficará um espetáculo, agora vamos aproveitar o resto da noite porque amanhã iremos as compras.
-E assim se seguiu até duas da madrugada, jimin praticamente foi carregado nos braços pelo seu Alfa após beber demais, Taehyung e Taemin também e jin estava animado para o jantar com christopher.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Continua...💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Lúpus Black Mafioso
FanficJeon jungkook o único Alfa Lúpus Black seu poder é três vezes mais forte, Dono das empresas mais famosas da Itália: Ferrari & Lamborghini , mais tem diversos hotéis e boates de auto luxo espalhados por todo lugar. O Mesmo esconde dois segredos guar...