JEON JUNGKOOK 🐺
Depois do meu aviso eu e jimin recolhemos os papéis, vamos terminar de revisar quando chegar em nossa casa, pego meu filhote que dormiu e saímos do galpão, jimin assumiu o volante já que Adriel grudou mais em mim.
Jimin 🦋> Eu juro que se alguém tocar ou bater no meu filhote eu coloco fogo 🔥 na mesma, só de vê o vermelhão na bochecha do Adriel meu sangue ferveu.
Jungkook 🐺> Ele é nossa prioridade princesa, nosso filhote é muito inteligente, viu como ele te contou o que havia acontecido no laboratório.
Jimin 🦋> Sem falar do chamado dele de socorro, sua voz lupina forte e grave porque não o ensina boxe amor?
Jungkook 🐺> No momento certo irei ensiná-lo, tenho outros truques para ensinar Yoongi já será o professor de facas 🔪 nosso filhote terá ótimos professores.
-O casal chegou na Mansão, jimin foi o primeiro a tomar banho, jungkook deixou seu filhote na enorme cama de casal, o mesmo pegou os papéis e começou a revisar, assim que seu ômega saiu do banho ele entrou, jimin se trocou e beijou a cabeça do seu filhote esse que dormia tranquilamente -.
Jimin desceu para fazer o jantar, optou por uma receita fácil, depois de feita colocou em uma bandeja e subiu novamente para o quarto, ao abrir a porta viu jungkook sentado olhando os papéis.
Jimin 🦋> Trouxe nosso jantar Alfa, vamos comer depois voltamos ao trabalho.
Jungkook 🐺> Estou faminto, visto que tem muita coisa a ser resolvida, amanhã irei falar com Hyunjin e felix quero que eles levem os antídotos para o galpão no subsolo.
Jimin 🦋> Era exatamente isso que iria te falar, com certeza tem mais pessoas infiltradas e vamos descobrir logo logo.
Jungkook 🐺> Vamos aguardar as notícias de Hoseok, bambam e taehyung creio que estão se divertindo na sala de torturas.
-O casal começou a comer, como sempre jungkook elogiou a comida do seu ômega, após finalizar Adriel acordou, jimin deu novamente outro banho e agora estava sentado na poltrona dando de mamar ao mesmo, jungkook havia levado a louça suja para a cozinha, o mesmo lavou , enxugou e guardou antes de subir ativou os alarmes e desligou as luzes-.
-Ao retornar para o quarto viu seu filhote brincando na cama e jimin concentrado analisando os papéis, ambos sempre de olho em Adriel -.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Continua...💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Lúpus Black Mafioso
Fiksi PenggemarJeon jungkook o único Alfa Lúpus Black seu poder é três vezes mais forte, Dono das empresas mais famosas da Itália: Ferrari & Lamborghini , mais tem diversos hotéis e boates de auto luxo espalhados por todo lugar. O Mesmo esconde dois segredos guar...