39🐺

419 62 15
                                    

JEON JUNGKOOK 🐺

Ah, como é bom passar esse cio com minha princesa fogosa, dessa vez jimin não entrará no cio pois com as seções que fazemos de sexo , logo receberei a notícia que serei Appa.

—Tá mais que na hora de termos nosso primeiro filhote, para alegrar nossa casa , é tudo que mais quero .

Jimin 🦋: Tudo bem Alfa? Você está sentindo mais alguma coisa?

Jungkook 🐺: Tudo bem princesa, estou pronto para voltar ao trabalho, obrigado por me ajudar.

Jimin 🦋: Não precisa agradecer Alfa, é sempre um prazer sentar em você, sentir esse pau enorme dentro de mim.

Jungkook 🐺: Um tremendo safado você é , mais é todinho meu.

—O casal já tinha se arrumando e tomado café da manhã, ambos entraram em seus devidos carros, no caminho para a empresa jungkook chegou a conclusão que estava mais que na hora de apresentar jimin como seu esposo e ômega .

—Como sempre ambos se despediram, jungkook seguiu para a empresa Ferrari  e jimin para a empresa lamborghini, ao chegar na empresa jimin cumprimentou educadamente as meninas da recepção,  entrou no elevador apertando o botão, até chegar no último andar .

—Ao chegar viu jin organizando os papéis, com certeza teria que analisar um por um , pois ficou ausente durante esses quatros dias .

Jimin 🦋: Bom dia gata , imagino que esses papéis são para me assinar e verificar estou certo?

Jin💜: Bom dia borboleta 🦋 e sim é exatamente isso, ah também precisa organizar a festa da empresa.

Jimin 🦋: Ótimo então, vamos pra minha sala iremos organizar isso,   entre em contato com o safado do taehyung ,para a seção de fotos.

Jin 💜: Deixa comigo chefe, e então jungkook está bem ?

Jimin 🦋: Sim está ótimo, e tenho certeza que já estou com o primeiro filhote a caminho, e você com Namjoon e christopher?

Jin 💜: Christopher está no meu antigo apartamento, ontem saímos para um jantar, com Namjoon o mesmo entrou no cio mais ficou de castigo dessa vez me recusei ajudá-lo , para aprender a me valorizar como seu ômega.

—O mesmo continua calado e triste sabe que fez merda , e as consequências estão bem diante dos próprios olhos.

Jimin 🦋: Fez o certo, mostre quem manda na relação, esse castigo foi ótimo só assim ele irá te valorizar, eu sei que você o ama Jin, e me admiro a forma que você e christopher se comporta.

Jin 💜: Oh sim nossa amizade continua acima de tudo , christopher sempre me fez bem .

—Voltaram a trabalhar, jin avisou ao taehyung sobre as fotos novas , enquanto isso jimin assinava os documentos e organizava a festa.

—Como era bom está novamente no comando, o mesmo tinha certeza que jungkook irá o apresentar como seu esposo diante das outras pessoas, e ele estava mais que pronto, para esse dia.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Continua...💜

Meu Alfa Lúpus Black Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora