55🐺

282 51 16
                                    

JEON JIMIN 🦋

~

09 Meses ~ Se passou e com isso nasceu meu filhote Adriel, a cara do jungkook e seus preciosos cabelos de duas cores preto e branco , meu instinto protetor está ativado 100% assim como do meu Alfa também.

-Meu Alfa que fez o parto nosso filhote nasceu durante a Madrugada , o choro alto fez presença em todo cômodo, foi inevitável não choramos ao ter nosso filhote em nossos braços, agora o mesmo se encontra dormindo perto do berço improvisado que está ao lado da nossa cama .

-Não anunciamos o nascimento do mesmo a nenhum dos nossos amigos, quero proteger meu filhote a todo custo, estou nesse exato momento trabalhando no notebook, jungkook está no escritório também trabalhando e conversando com jin , houve um pequeno problema com um dos fornecedores.

Yoongi me ligou mais cedo informando que alguns empresários querem uma reunião comigo ou com jungkook, mandei avisar que estamos indisponíveis, Hoseok também me informou que ameaçaram romper os contratos.

É simples deixem eles romperem, se caso isso vier acontecer eles sofreram as consequências, pois são eles que irão perder e não a gente.

Jungkook 🐺> Princesa preciso do relatório do último mês, nosso filhote já dormiu?

Jimin 🦋> Acabei de terminá-lo, aqui está os lucros, sim nosso filhote mamou e agora está dormindo como um anjo.

Jungkook 🐺> É só ele fazer aquele escândalo todo quando quer comer, nem parece um anjinho.

Jimin 🦋> Puxou a quem em matéria de ser guloso? Vocês dois são praticamente iguais, terminou de analisar os outros documentos? O que jin disse?

Jungkook 🐺> Que o fornecedor não quer receber o valor que você disse, o mesmo quer receber mais 10% , jin disse claro que o acordo foi fechado mais como ele se nega mandei explodir o galpão do mesmo.

Massimo me ligou dizendo que também teve problema e um baita prejuízo com esse fornecedor, ah Laura também deu a luz ontem o pequeno lucca nasceu.

Jimin 🦋> Que notícia maravilhosa Alfa, irei telefonar para Laura, imagino a felicidade da mesma em ter seu primeiro filhote, mande felix puxar a ficha completa desse fornecedor, tenho absolutamente certeza que ele está envolvido com outras gangues.

Jungkook 🐺> Pode deixar princesa, você quem manda , agora vou preparar nosso lanche antes de voltamos ao trabalho amo vocês.

-O Alfa beijou seu ômega com carinho ❤️ e logo se retirou do quarto, jimin se concentrou em descobrir quem é o infiltrado que está na empresa lamborghini, o mesmo avisou ao taehyung e Hoseok que mandassem instalar secretamente câmeras no setor do RH e de contabilidade, bambam também estava trabalhando lá para pegar o suspeito.

-Ninguém iria passar a perna em seu Alfa, jimin ordenou que queria a cabeça do indivíduo.

-Jungkook retornou para o quarto onde os dois lancharam e conversaram sobre os últimos relatórios, o ômega optou por contar sobre o infiltrado em uma das empresas e como colocou bambam lá dentro sem levantar suspeita, seu Alfa tinha orgulho da inteligência do seu ômega.

-Ele sabia que seria muito difícil alguém tentar roubá-lo ou muito menos tentar passar algum tipo de informação, porque antes de levar as notícias para seus inimigos, eles acabavam mortos.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Continua...💜

Meu Alfa Lúpus Black Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora