46🐺

370 54 13
                                    

JEON JIMIN 🦋

Alfa se acalme, deixa o Hyunjin e jin trabalhar em paz , logo iremos descobrir quem foi o mandante que mandou colocar a bomba no meu carro.

Jungkook 🐺: EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA, NÃO POSSO PERDER VOCÊ PRINCESA!.

Jimin 🦋: E não vai coelhinho, vamos deixar os meninos trabalhar sim? , vamos pro escritório vou te acalmar.

—O ômega soltou mais seu cheiro de Framboesa Negra, aos poucos jungkook se acalmava, o medo de perder seu ômega era grande.

Ambos saíram da sala de monitoramento, jin e Hyunjin analisava todas as câmeras em diversas localidades.

—No escritório, jimin estava sentado no colo do Alfa distribuindo beijos na face do mesmo, ele sentia jungkook tenso e nervoso.

Jungkook 🐺: Você é tudo pra mim princesa, apartir de agora você andará com seguranças não quero correr o risco de te atacarem quando eu não estiver por perto.

Jimin 🦋: Tudo bem jungkook , também concordo com você não podermos arriscar minha vida e a do nosso filhote que está a caminho, termos uma excelente equipe de segurança.

Jungkook 🐺: Falarei com Eun-woo, para providenciar sua segurança, assim que descobrir quem foi ,eu mesmo partirei seu corpo em dois, e farei questão que espalhem os pedaços do corpo no centro da cidade pra todo mundo ver , que ninguém brinca com a Mamba Negra.

Jimin 🦋: Ninguém sai vivo, nossa máfia é quem manda aqui, é bom que todos vejam do que somos capazes.

O casal de lúpus permaneceu dentro do escritório, Hoseok e Yoongi trabalhavam no departamento de armas, sabiam que jungkook iria usar as melhores armas depois que descobrir quem foi o maluco que tentou matar jimin, eles sabiam que o lúpus não deixaria barato.

Namjoon e taehyung faziam a lista de todos os inimigos que a máfia mamba Negra têm, era nítido que esse ataque era para deixar jungkook vulnerável, sabiam que seu ômega era seu ponto fraco.

Felix junto com Jackson limpava os local que os três carros haviam explodido, ninguém sobreviveu, eles sabiam que jungkook não iria poupar quem estivesse envolvido no atentado contra seu próprio ômega, o lúpus iria fazer a cidade pegar fogo 🔥.

—A Itália iria ficar de cabeça pra baixo, ninguém mexe com jeon jimin e sai vivo.

Todos concentrados em seus afazeres, a equipe de segurança foi convocada pelo lúpus, sabiam que agora a proteção do ômega lúpus estava em jogo, Eun-woo era um excelente segurança de confiança de jungkook, o mesmo prometeu protegê-lo com sua própria vida , apesar de ser um beta não baixava a guarda pra ninguém, devia sua vida ao lúpus que le salvou de um cativeiro e de um Alfa agressor.

Ganhou a confiança e a lealdade do mesmo, tornando seu segurança particular ambos montaram uma equipe de primeira, todos eram ex- soldados de elite e também do exército.

O restante do dia passou de maneira lenta, ao anoitecer jin e Hyunjin localizaram quem foi o mandante para matar jimin, jungkook ao ver quem era o maldito peseguidor quebrou todo o escritório sua fúria havia retornado, o cheiro de whisky tomou conta de todo o ambiente, jimin pediu para jin e Hyunjin saírem pois faria mal aos dois ômegas, jimin aumentou seu cheiro para tentar acalmar seu próprio Alfa.

Jungkook 🐺: Jin reuna toda a equipe, quero todos na sala de reunião em 30 minutos.

—Jin ao receber a ordem saiu imediatamente pegando seu celular e ligando para os outros, agora sim a guerra iria começar.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Continua...💜

Meu Alfa Lúpus Black Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora