14🐺( Las vegas)

488 73 25
                                    

JEON JUNGKOOK 🐺

Tudo pronto para viajarmos para las vegas, meu ômega acordou muito animado fez nossas malas na velocidade da luz , tudo está pronto os cassinos terminaram antes do previsto de entrega.

Nesse meio tempo entrei em contato com meu sócio christopher, o mesmo é um excelente empresário não tenho culpa se Namjoon não gosta dele.

-Em falar em Namjoon o mesmo tem mim falando que não está animado de passar o cio com jin que não está sentindo desejo Carnal nos últimos meses.

Mais que porra deu em Namjoon em não se sentir atraído pelo próprio ômega? O questionei se ele estava o traindo o mesmo me afirmou que não, só que ficou meio balançado com a visita que recebeu de Maite sua ex namorada, que a mesma está belíssima.

-Eu fiz questão de contar tudo para jimin esse que ficou uma fera ao saber da bomba.

Jimin 🦋: Alfa você sabe onde coloquei minha pulseira de borboleta 🦋? Não estou a encontrando quero usá-la .

Jungkook 🐺: Eu a guardei junto com meus relógios princesa, você sabe a senha do cofre é só abrir e pegá-la, já posso levar nossas malas pro carro?

Jimin 🦋: Pode sim amor já terminei de arrumar, já desço.

-O Alfa concordou com a cabeça e pegou as malas descendo as escadas, Hoseok mandou mensagem dizendo que já se encontrava no aeroporto junto com os outros, jimin logo apareceu o mesmo entrou no carro e colocou o cinto, -Não demorou e ambos pegaram a estrada rumo ao aeroporto.

O trânsito naquele horário estava muito tranquilo, não demoraram para chegar o jato particular do Alfa já estava pronto, assim que chegaram o mesmo pegou as malas , seu ômega estacionou o carro e o travou .

Ambos seguiram para o pequeno avião 🛩, ao entrar a briga rolava entre taehyung e Taemin por conta de um lugar na Janela.

Taehyung 💙: Escute aqui sua barbie eu cheguei primeiro então o lugar da Janela é meu .

Taemin 🖤: Nada disso hello kitty eu que cheguei primeiro, procure outro lugar ou se sente no chão.

Taehyung 💙: Se sente no chão você sua anta , vamos Taemin saia do meu lugar.

Taemin 🖤: Não vou sair não eu cheguei primeiro.

Jimin 🦋: Gente brigando por um lugar? Fala sério Taehyung pode se sentar no meu lugar sem problemas.

Taehyung 💙: Mais e você gato? Veja que o jato de jungkook já está ocupado os outros já se acomodou nos seus devidos lugares .

Jimin 🦋: Irei ficar com meu Alfa não se preocupe, nada melhor que está seguro nos braços deles .

Yoongi 🧡: Se forem transar não derrube o avião por favor, preciso chegar vivo em las vegas.

Jungkook 🐺: Não sou eu que transo quase o dia todo na empresa, não é senhor Yoongi.

Hoseok 🤎: A gente só tira os estresse oras nada demais.

-Todos se sentaram em seus devidos lugares, jimin e jungkook ficaram do lado de Namjoon e jin ,-Namjoon estava muito concentrado no notebook e jin no mundo da lua .

Jimin iniciou uma conversa com o mesmo, o avião decolou seria exatamente 14h e 55min, todos foram servidos com o primeiro lanche, jungkook aconchegou seu ômega com cuidado em seu colo , o mesmo conversava com Namjoon sobre os cassinos.

Taehyung 💙: Eu vou dançar e beber muito, não vejo a hora de chegar na cidade do pecado.

Taemin 🖤: O que acontecer em vegas fica em vegas , Jackson eu quero que você me coma naquele hotel.

Jackson 💚: E pode anotar você ficará sem andar diabinho, iremos aproveitar bastante essa viagem.

Taehyung 💙: Eu tenho dois alfas iremos colocar fogo naquele quarto não é amores?

Hoseok 🤎: Com certeza bombom, essa viagem chegou no momento certo.

Yoongi 🧡: É impressão minha ou Namjoon anda afastado de jin? Pois desde que a gente chegou ambos não disseram um pio .

Taehyung 💙: É uma longa história Alfas, jin está desconfiado que o mesmo está o traindo.

Hoseok 🤎: Namjoon é burro de querer trair o jin? Fala sério é bom que jin faça bastante ciúmes nessa viagem, o mesmo terá meu total apoio.

-Taehyung contou aos dois sobre o plano que jimin armou, e também sobre o ex de jin , os meninos daria total apoio e como empurrão iriam encher o saco de Namjoon por não valorizar o próprio ômega .

-A viagem foi longa e muito cansativa , todos dormiram no voo , acordaram quando o avião ✈️ chegou no aeroporto, ao descerem uma lumousine já o aguardava.

Os ômegas seguiram até a mesma enquanto os Alfas se encarregava das malas , não demoraram e chegaram ao hotel de luxo que ficava o cassino que seria inaugurado.

Cada casal seguiram para seus quartos, jimin ao chegar no seu pulou na cama enorme.

Jimin 🦋: Gostou do nosso quarto Alfa, tem uma visão maravilhosa de toda a cidade.

Jungkook 🐺: Eu amei minha princesa confio perfeitamente nos seus gostos , vamos tomar um banho bem relaxado e gostoso antes de abrir o cassino, christopher já confirmou presença.

Jimin 🦋: Que os jogos comecem, estou louco para ver a cara de taxo do Namjoon, jin está muito animado para rever o ex .

-Ambos seguiram para o Banheiro a noite só estava começando.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Continua...💜

Meu Alfa Lúpus Black Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora