36🔞🔥

415 56 6
                                    

2°Dia de cio!

Narrado por Jeon jimin 🦋

Estou aqui me deliciando no pau do meu Alfa, depois de quatro rodadas de sexo, nesse exato momento estou chupando o membro de jungkook, minha bunda está toda vermelha de tantos tapas que estou recebendo, meu buraquinho jorrando leite , jungkook gozou gostoso dentro de mim.

-Nossos corpos totalmente molhados de suor, chega até brilhar, nossas respirações irregular, nosso quarto uma tremenda bagunça, tornando um cenário erótico e sexy, meu Alfa é um tremendo gostoso.

-Chupo novamente ouvindo meu Alfa rosnar e gemer rouco, sinto minha bunda arder, nosso fogo 🔥 não tem controle, começo a lamber todo o comprimento, desço lentamente até senti-lo quase todo em minha boquinha .

Jungkook 🐺: Ah... porra princesa...Essa boca , vou te foder do jeito que você gosta, você de mini saia me enlouquece.

Jimin 🦋: Me fode gostoso Alfa, quero sentir seu nó de novo, coloca esse pau delicioso dentro do meu cuzinho vai.

-Ah...Alfa bate de novo... Amo suas mãos em todo meu corpo.

-Jungkook sem dizer mais nenhuma palavra, colocou jimin novamente de quatro , posicionou seu pênis na entrada do buraquinho de jimin, o penetrando logo em seguida , ambos gemeram.

Jimin 🦋: Ah, jungkook-ah...Oh amor isso, assim me fode com força Alfa.

-A temperatura dos corpos de ambos subiu a todo vapor, jimin babava sentindo-se preenchido, jungkook passou a beijá-lo com fevor, as bocas de ambos se encaixava com perfeição, as línguas em sintonia.

-Conforme se beijavam, jungkook o fodia com gosto, os gemidos abafados por conta do beijo, se separaram minutos depois por falta de ar, jungkook passou a mastubar seu ômega esse que gemia manhoso.

Jungkook 🐺: Você é totalmente meu jeon jimin, meu ômega totalmente meu .

Jimin 🦋: Só seu Alfa hummm, mete com força, que pau gostoso jungkook-ah.

-O barulho dos corpos se chocando era erótico, os cheiros de sexo misturados, jungkook metia sem dó sentindo o nó se formar, o ômega gemeu mais ainda quando sentiu a cabeça do pênis inchar em seu interior, acabou gozando sujando a mão e seu abdômen com seu gozo, o corpo começou a se tremer sentindo o efeito do pós orgasmo.

-Seu Alfa passou a surrar com mais vontade a próstata do ômega, gozando logo em seguida o nó os atou de novo.

-Jimin rosnou ao sentir seu Alfa o morder novamente na marca, a sensação era deliciosa enquanto estava ligado ao mesmo, sentindo o leite quentinho e sua semente, com certeza estaria esperando o primeiro filhote, só de imaginar um mini kook correndo pra lá e pra cá.

-Ficaram mais alguns minutos ligados até jungkook soltar as presas do pescoço do ômega começando a lamber, o nó se desfez.

-Cansados se deitaram no ninho, jimin começou a ronronar igual gatinho , beijando o abdômen do Alfa.

Jungkook 🐺: Eu te amo jeon jimin, você foi meu maior presente , quando entrou por aquela escritório.

Jimin 🦋: Eu te amo jeon jungkook, foi um prazer se tornar seu ômega, juntos somos fortes e únicos.

-O casal se beijaram com calma sentindo o calor um do outro, com as respirações normalizadas, seguiram para um banheiro, jimin foi o primeiro a sair do banho.

-Se vestiu e desceu para preparar o jantar, pois sabia que tinha pouco tempo antes de outra rodada de sexo intensa.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Continua...💜

Meu Alfa Lúpus Black Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora