JEON JUNGKOOK 🐺
Fazer horas extras com meu ômega sempre me faz ficar tranquilo, depois que aquele maldito velho me irritou com o lance de querer mudar o contrato, fiquei literalmente irritado e mais ainda quando vi minha princesa cair no chão.
Chegamos em casa quase duas horas da manhã, tomamos o banho bem caprichado e fizermos uma rapidinha também, sou viciado no cheiro do meu ômega.
Jimin 🦋: Alfa o que aquele velho falou pra você está tão irritado daquela forma?
Jungkook 🐺: Ele quer mudar nosso contrato, pois o mesmo quer que eu me case com a hasley.
Jimin 🦋: Aquela piranha não desiste mesmo não é? Ela ainda vai se ver comigo depois do que ela fez hoje irei me vingar.
Jungkook 🐺: Afonso não irá durar muito minha princesa, irei eliminá-lo logo não quero mais parceria com aquele fracassado, já Aquela mimada tem uma pessoa especifica querendo se divertir com a mesma.
Jimin 🦋: Quem Alfa? Me diz por favor eu tenho uma pessoa em mente e não é de hoje que ele quer se divertir com o corpo da mesma .
Jungkook 🐺: Eu amo sua inteligência princesa, tudo em você me facina tirando o fato que você é todo meu .
Jimin 🦋: Sim Alfa eu sou todinho seu, eu fico contando as horas para você me foder gostoso naquele escritório.
Jungkook 🐺: Você gosta de me provocar não é? Bom essa pessoa é o Bambam ele será a pessoa certa para acabar com aquela mimada, mais irei deixar você se divertir um pouco.
Jimin 🦋: Obrigado Alfa, terei o prazer de me vingar daquela vagabunda, ela ousou em colocar aquelas patas imundas em mim.
Ninguém toca em jeon jimin, só você Alfa que tem o poder de me tocar.
O casal trocaram mais alguns beijos e logo se deitaram na enorme cama luxuosa, jimin sempre era o primeiro a acordar o mesmo nunca se atrasou.
Após se aconchegar nos braços do seu Alfa, o ômega logo adormeceu jungkook ficou admirando sua pequena princesa dormir, demorou alguns minutos o admirando até pegar no sono.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Continua...💜
[ Fanfics concluídas]
• Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor
• Halloween 🎃[ Em andamento]
• Meu ômega Pantera
• Soldado jeon jungkook
• Meu Alfa lúpus Black Mafioso 🔥Parabéns ao nosso coelhinho Jeon jungkook 🎂🎊🎈🎉🎁!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Lúpus Black Mafioso
FanficJeon jungkook o único Alfa Lúpus Black seu poder é três vezes mais forte, Dono das empresas mais famosas da Itália: Ferrari & Lamborghini , mais tem diversos hotéis e boates de auto luxo espalhados por todo lugar. O Mesmo esconde dois segredos guar...