30🐺

467 67 20
                                    

JEON JUNGKOOK 🐺

Que hora-extra maravilhosa e quente 🔥 eu tive com minha princesa, a semana toda foi de muita correria para nos dois, chegamos em casa um pouco tarde tomamos um banho bem gostoso, jantamos e depois fomos dormir.

No dia seguinte já começou agitado recebi a ligação que os explosivos estavam instalados nos carros de Afonso e Tom , hora do show.

Eu e jimin começamos a nos arrumar, o encontro de Namjoon com a Maite já está de pé, Namjoon não queria aceitar mais depois da surra que levou de Hoseok e Yoongi o mesmo mudou de ideia.

Jimin 🦋: Eu quero ver fogo 🔥logo cedo Alfa , finalmente chegou a hora de destruir esses dois idiotas metidos a espertos.

Jungkook 🐺: Ninguém pode com Mamba Negra princesa, somos os únicos poderosos de todo território italiano.

—O casal de lúpus terminaram de se arrumar, desceram para tomar café , jimin contou como iria funcionar o plano no restaurante, Maite não era nada besta um passo em fácil e o plano já era .

Jungkook 🐺: Só Namjoon para arrumar esse problema viu, o que falta é sexo na vida dele porra.

Jimin 🦋: Não se estresse Alfa, nossa noite ontem foi tão maravilhosa, o Namjoon é muito burro de não dar atenção ao jin.

Jungkook 🐺: Em falar em jin, avise ao mesmo que christopher chegará esse final de semana, o mesmo ficará hospedado aqui em casa .

Jimin 🦋: Que maravilha jin irá adorar ao receber essa notícia, christopher faz bem a ele.

Jungkook 🐺: Não tenho dúvidas princesa, iremos resolver logo esse problema que Namjoon fez questão de trazer pra gente,  e ele que se resolva depois com jin.

Após terminarem de tomar café, subiram novamente para escovar os dentes, e pegarem todas as coisas necessárias ambos teriam três reuniões.

Jimin 🦋: Logo iremos saber da notícia dois empresários falidos, morreram em um trágico acidente .

Jungkook 🐺: E já vão tarde as dividas que eles têm nos cassinos são enormes, então não irão fazer falta .

Jimin 🦋: É claro que não nossos inimigos devem morrer o quanto antes.

—Saíram da Mansão indo direto para as empresas, se despediram e seguiram seus caminhos durante amanhã e a tarde foi de muita correria e reuniões.

A notícia sobre duas explosões foi anunciada, os empresários Afonso e Tom morreram em um trágico acidente.

—A noite do casal seria recada de champanhe 🍾 e um delicioso jantar a dois .

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Continua...💜

Meu Alfa Lúpus Black Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora