29🔞🔥

544 63 13
                                    

HORA-EXTRA!

JEON JIMIN 🦋

Já faz uma semana que eu e jungkook não nos vemos, estávamos atolados de trabalho e devido ao cansaço só queríamos dormir .

No meu tempo livre de almoço troquei algumas mensagens com meu Alfa, e combinamos que depois do trabalho eu iria até sua empresa. É sexta-feira, mas ele iria ficar até tarde resolvendo algumas coisas, não vou negar que estava ansioso para ver meu Alfa.

Meu corpo sentia falta dos seu toques, e a lembrança da última vez que transamos ainda estava frescas em minha memória, resolvi sair um pouco mais cedo e ir pra casa tomar um banho me despedir do jin e dos outros funcionários, desde que assumir o cargo as coisas estão no eixo, melhor foi a cara da Maite ao me ver na sala que era do Namjoon, percebi sua decepção e raiva acabei com seu joguinho de sedução.

Quando cheguei na empresa do meu Alfa, passei pela recepção cumprimentei as meninas e peguei o elevador subindo diretamente pro último andar, ao chegar no escritório do meu Alfa dei duas batidinhas na porta e ouvi um entre .

Jungkook estava sentado em sua cadeira olhando alguns papéis, nem se deu conta de que era eu quem estava ali. Meu Alfa estava tão sexy com as mangas da camisa preta social dobradas até os cotovelos, e os três primeiros botões abertos deixando seus músculos, e parte de seu peitoral ainda mais delicioso .

Fiquei observando até ele se dar conta de minha presença ali, e foi automático o sorriso que surgiu em seus lábios ao me ver, o escritório do meu Alfa agora estava modificado o forro e os vidros haviam sido instalados .

-vai ficar até quando me observando aí princesa?- Jungkook disse se sentando de um modo sexy enquanto me olha com um sorriso latino.

-Estava apenas admirando você Alfa -já sentia meu corpo ficando quente, e minha cueca molhar somente com nossa troca de olhares.

Seu olhar percorreu todo meu corpo, demonstrando seu desejo e luxúria. Eu usava uma calça de couro bem apertada e uma camisa branca, ambos ficaram bem colados ao meu corpo.

-Vem aqui, já faz uma semana que não sinto o gosto de seus lábios . Estou com saudades.

Eu nem neguei seu pedido, porque eu também estava com saudades do encaixe de nossos lábios, de como nossos corpos se encaixam de uma maneira indescritível .

Quando cheguei perto, meu Alfa afastou sua cadeira um pouco para trás e me puxou para seu colo , me fazendo sentar com uma perna de cada lado de seu corpo.

Encaixamos nossos lábios em um beijo calmo de início, cheio de saudades e paixão.

Uma de minhas mãos estava na lateral de seu pescoço e a outra em seus cabelos macios, os puxando algumas vezes. Jungkook tinha as mãos em minha cintura, deixando alguns apertos que faziam arfares sair da minha boca.

O clima estava esquentando e não demorou para o beijo ficar cheio de desejo e um tanto quanto desesperado, sentir o membro dele endurecer contra minha bunda me fazendo rebolar inconscientemente.

Senti jungkook subir os beijos para meu pescoço, enquanto sua mãos foram para minha bunda, apertando com força. O pescoço era um lugar sensível pra mim , então ele aproveitava e me levava a loucura, beijos molhados, mordidas leves e chupões em toda minha pele.

Meu Alfa Lúpus Black Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora