42🐺

403 54 29
                                    

JEON JIMIN 🦋

Como é bom ser oficialmente apresentado como esposo e ômega do empresário mais cobiçado e poderoso do mundo, sei que alguns não gostou observei atentamente cada rosto, caso tentem fazer alguma gracinha para destruir meu casamento, estou sentado novamente agora na companhia do meu Alfa.

Vejo uma ômega muito elegante se aproximar de jungkook, observo cada ato que a mesma irá comenter.

Ômega: Boa noite a todos, jungkook quanto tempo não é ? Você está lindo se lembrar de mim?

Jungkook 🐺: Oh sim a padricinha que queria dar a buceta pra mim no tempo de Colegial, como não dei atenção você espalhou pra geral que tinha te estrupado.

Taehyung 💙: Já se olhou no espelho querida? Tu parece a própria noiva cadáver, jungkook não gosta de osso.

Jin 💜: E ainda por cima tem a cara de pau de perguntar se ele se lembra de você? Tem vergonha na cara não?

Taemin 🖤: Graças a Deus jungkook achou a alma gêmea dele, já viu o esposo dele? É extremamente lindo e muito elegante.

Ômega: Ah , park jimin o secretário particular do jun? Cuidado jungkook com o golpe.

Jimin 🦋: Primeiro é jeon jimin, segundo o nome dele é jeon jungkook pra você senhor jeon, e terceiro o golpe será minha linda mão na sua cara de carveira, você não é nada Olivia palito, não cruze meu caminho pois conhecerá o inferno.

Ômega: Você vai deixá-lo me tratar assim jungkook? Seu esposo é muito mal educado.

Jungkook 🐺: O único mal que tem aqui é você, e golpista também sei muito bem o seu histórico é prostituta das boatas mais badaladas da Itália, casada com um beta que é viciado em drogas, e agora tem uma dívida enorme com a gangue do tigre.

Yoongi 🔸️: Resumindo veio pra essa festa afim de te seduzir, para tentar engravidar sair do mundo da prostituição e viver uma vida de luxo .

Hoseok 🔹️: Só que o plano deu errado no foi? Mais tem vários solteiros por aqui, tenta o golpe querida.

Ômega: Ainda iremos nos encontrar jeon, isso eu tenho certeza.

-A mesma saiu deixando jimin extremamente furioso, já tinha um plano para acabar com a prostituta.

Jimin 🦋: Eu irei fazer ela conhecer o próprio diabo, ela acusou você de estrupador Alfa isso não irá ficar assim.

Jungkook 🐺: Eu sei que não princesa, mantenha-se calmo, hoje é dia de diversão, tem total liberdade para destruir esse lixo de mulher .

-Ambos trocaram alguns beijos, jimin se acalmou, se levantou e puxou, jin, Taehyung e Taemin para a pista de dança, os Alfas ficaram na mesa observando seus ômegas dançarem animadamente .

Namjoon 💖: Vai deixar jimin destruir a doída lá?

Jungkook 🐺: Sim ela que veio atrás da morte dela , meu ômega Namjoon não irá parar até vê-la morta.

Jackson 🤎: E com toda razão né, mulher feia da porra tenho certeza que só veio é que come essa bandeira de pirata 🏴‍☠️.

Yoongi 🔸️: Concordo com você Jackson, a bicha é feia , veio logo pra cima do jungkook.

Hoseok 🔹️: E cheia de intimidade pro lado do jeon, se lascou mulher sem sal .

-A festa durou horas, como todos os anos jungkook dava dois dias de folga para seus funcionários, o mesmo saiu praticamente de madrugada carregando jimin em seus braços o mesmo pegou no sono, se despediu dos outros que também estavam com dificuldades para carregar seus ômegas pois haviam bebido demais .

-Colocou jimin com cuidado no banco do passageiro, colocou o cinto e fechou a porta, deu meia volta e entrou na Ferrari saindo do local não havia mais nenhum jornalista e muito menos paparazzis .

O caminho de volta pra Mansão foi tranquila , ao atravessar os portões estacionou o carro e saiu do mesmo, retirou o cinto do seu ômega e o pegou nos braços, jimin dormia tranquilo.

A noite foi muito boa para ambos, jungkook tinha certeza que amanhã estariam nas primeiras páginas de jornais e em capas de revistas.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Continua...💜

Meu Alfa Lúpus Black Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora