49🐺( Festa Vermelha da Tríade)♦️

326 50 31
                                    

JEON JUNGKOOK 🐺

O grande dia chegou, a festa da tríade acontece só em época que a lua fica totalmente vermelha, lua de sangue pra ser bem específico, entrei em contato com Massimo ele é o líder da máfia Dragon e meu aliado , ele me contou que também teve suas mercadorias roubadas e tem certeza que sua ex junto com sony e Rony estão envolvidos.

-Será perfeito para essa noite, contei sobre o atentando do meu ômega, e por coincidência Laura sua esposa e ômega também sofreu o mesmo atentando no mesmo dia, tanto ele como eu queremos vingança e sangue derramado, não irei poupar que meus inimigos se saiam bem nessa jogada -.

-Termino de me arrumar, jimin está finalizando sua maquiagem, lindo meu ômega é lindo, observo atentamente através do espelho nossos olhares se cruzar e é inevitável não sorrir. -

Jimin 🦋> Terminei Alfa, estou pronto o que achou do meu terno?

Jungkook 🐺 > Belíssimo esses olhos azuis como oceano que tanto amo , tudo pronto pro show de hoje a noite 🌙, Massimo e Laura estarão lá também.

Jimin 🦋> Oh que notícia maravilhosa Alfa , faz tempo que não vejo Laura afinal somos casados com alfas muito poderosos .

- Enquanto desciam as escadas da Mansão, jungkook contava que a mesma tinha sofrido o mesmo atentando que jimin, no mesmo dia só quem em horário diferente . Jimin ficou muito indignado com tudo isso e tinha absolutamente certeza que sony, Rony e Analiz estão envolvidos.

-Analiz nunca superou seu término com Massimo sendo que foi a mesma que destruiu o próprio namoro, jimin se recorda bem quando viajou para Turquia com jungkook na época os dois já estavam casados, era o aniversário do Mafioso, Massimo e jungkook são amigos de longas datas, durante a festa do Mafioso com diversas celebridades poderosas, jimin observava discretamente a namorada do mesmo, Analiz na época era uma modelo muito bem conhecida, seu rosto era bastante disputado por diversas capas famosas de revistas, jimin se admirou com a beleza e a postura vinda da mesma, mais sua simpatia não o convenceu.

-Durante a festa jimin viu a mesma seguindo para o lado oposto do jardim da Mansão de Massimo, o mesmo pediu licença alegando que iria ao banheiro, mais jungkook sabia que seu ômega iria seguir Analiz, o Alfa nunca gostou da mesma em diversas reuniões a mesma tentou seduzi-lo, jungkook passou a tratar os negócios com Massimo só através de e-mail ou quando seus advogados viajava para representá-lo, o Black lúpus sabia que Analiz andava traido seu amigo bem embaixo do próprio nariz.

-Jungkook estava disposto a desmascarar a mesma naquele festa, mais parece que o universo daria essa força, durante o jantar o mesmo observou ela digitando com frequência no celular 📱 , Massimo estava ocupado recebendo as felicitações e alguns presentes dos convidados, Analiz pediu licença e se retirou indo em direção ao jardim, vi jimin ficar inquieto mais não disse nada , o mesmo tinha me pedido para ir ao banheiro autorizei.

Vi meu ômega sumir por precaução decidir ir ao seu encontro, nunca se sabe o que Analiz é capaz de fazer uma verdadeira cobra eu diria, seguir o mesmo caminho de jimin sentindo seu cheiro delicioso de Framboesa Negra, em uma parte um pouco escura vi movimentos e vozes ao fundo, me aproximei com cuidado, jimin sentiu minha presença peguei em sua mão e nos escondemos em outro arbusto.

Gemidos passou a soar com frequência, Analiz estava trepando na festa do próprio namorado, escutamos mais vozes Massimo se aproximava do local, sair com jimin não queria que meu amigo me visse lá.

Meu Alfa Lúpus Black Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora