13🐺

530 74 11
                                    

JEON JIMIN 🦋

O plano para ajudar jin a ter de voltar sua relação sexual com seu Alfa está perfeito, jungkook me contou sobre esse inimigo de Namjoon o mesmo já namorou com jin no tempo de colegial.

-Ambos terminaram o namoro porque o mesmo precisou se mudar para outro país, será um prato cheio para abrir os olhos de vez de Namjoon.

Combinei com os meninos para nós encontrar no restaurante que meu Alfa é o dono, o lugar é bastante luxuoso e bem tranquilo, sair primeiro da empresa após deixar tudo pronto meu Alfa ficaria até tarde com Yoongi e Hoseok para finalizar os detalhes da lamborghini.

-Cheguei na Mansão tomei um banho bem gostoso, vestir minha roupa era um conjunto rosa ganhei de jungkook no nosso aniversário de casamento, passei meu perfume e um gloss de Morango nos meus lábios.

Pego minha bolsa e as chaves do meu carro, saio de casa antes de ligar o mesmo mando mensagem para meu Alfa avisando que já estava a caminho do restaurante, o mesmo me desejou um bom jantar e se precisar de qualquer coisa eu o ligasse .

-Não demoro muito e chego no restaurante, quando entro encontro os três já me aguardando na mesa perto de um lindo jardim, faço o pedido do meu prato e peço uma taça de vinho.

Assim que o garçom se retira vejo três olhares pra cima de mim.

Jin 💜: Então gato nos conte sobre esse plano, pois já criei teias de aranha no rabo, Namjoon não está se importando muito comigo.

Jimin 🦋: O plano acontecerá em las vegas minhas gatas , meu Alfa irá ajudar com o plano não se preocupe, jin você ainda se lembra do seu ex?

Jin 💜: É claro que me lembro christopher é o nome dele, alto loiro dos olhos azuis, um verdadeiro pecado.

Jimin 🦋: Então se prepare para rever ele novamente, vamos ver se Namjoon ainda te ama ou não.

Taehyung 💙: Realmente Namjoon anda muito afastado de você jin, pois semana passada quando fui pra empresa entregar os papéis que meus dois Alfas mandou, o mesmo nem ligou para você não te deu a mínima importância.

Taemin 🖤: Tirando o fato da vez que todos nós jantamos, jimin e jungkook só faltava se pegarem na mesa de jantar, eu e Jackson no maior amasso, Taehyung junto com Hoseok e Yoongi no maior fogo , e vocês parecia segurar vela .

Jin 💜: É exatamente isso nós últimos meses ele se distanciou de mim de uma maneira que não sei explicar, na semana passada apareceu lá na empresa uma mulher surper elegante, a mesma tinha hora marcada com o mesmo os dois ficaram um tempão conversando dentro da sala, e quando Namjoon apareceu com um sorriso enorme nos lábios.

Jimin 🦋: Hum isso será interessante mais um motivo para você dar o troco, que os jogos comecem, quero só ver Namjoon morrendo de ciúmes quando ele ver seu ex .

Taehyung 💙: Vou escolher as melhores roupas para essa viagem, não perco esse show por nada .

Taemin 🖤: Somos dois gato, vou aproveitar para acender meu fogo 🔥 com meu Alfa essa viagem promete.

Os ômegas iniciaram o jantar jimin contou mais detalhes como tudo aconteceria, nunca que nenhum de seus amigos iria sofrer por falta de atenção, o jantar terminou ambos pediram a sobremesa, jimin recebeu a mensagem do seu Alfa o mesmo falou que já se encontrava em casa.

-Jimin aproveitou o resto da noite com os amigos, após sair do restaurante ambos se despediram e cada um seguiu seus caminhos, ao chegar em casa jimin não perdeu tempo e logo subiu as escadas rumo ao seu quarto.

-Chegando lá pulou praticamente nos braços de seu Alfa, ambos iniciaram beijos quentes no que resultou em uma boa noite de sexo.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Continua...💜

Meu Alfa Lúpus Black Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora