25🐺

446 71 29
                                    

Shopping 🍃

Peguei o carro e sair do hotel no caminho para o Shopping contei aos meninos o que o Hyunjin descobriu da ex do Namjoon.

Taehyung 💙: Estou passada a cobra é traficante de betas e ômegas, -Namjoon teve foi sorte dela não vender seus órgãos.

Jin 💜: E conhecendo o Jungkook ele fará questão de esfregar tudo na cara do Namjoon, só assim ele aprende.

Taemin 🖤: Se Namjoon te largar por essa bruxa ele é muito burro, tá na cara que ela está atrás dele por dinheiro, alguma coisa saiu errado pra ela resolver aparecer.

Jimin 🦋: A outra questão é quem foi o informante que disse a localização do Namjoon ? E como ela sabe que o mesmo é vice-presidente da empresa lamborghini? Irei falar com jungkook a respeito disso.

Jin 💜: O certo é jungkook colocar você na vice-presidência jimin, você é o dono também, Taemin pode ficar de secretário do jungkook , as empresas jeon's corre risco, dessa Maite eu não espero coisa boa não.

Jimin 🦋: É exatamente isso que meu Alfa quer fazer , o mesmo pretende colocar Namjoon na contabilidade ajudando o Jackson e felix,-Preciso alertar jungkook que termos um informante na máfia.

Taehyung 💙: Hoseok e Yoongi irá amar descobrir quem foi, principalmente na hora da tortura.

-Jimin assim que estacionou o carro no shopping entrou em contato com jungkook, -Esse que atendeu no segundo toque.

Jungkook 🐺: Princesa aconteceu alguma coisa? Esqueceu o cartão?

Jimin 🦋: Alfa quero que preste atenção no que vou te falar, termos um informante dentro da nossa Máfia, -Alguém está passando informações da localização do Namjoon para essa Maite, precisamos descobrir quem é.

Jungkook 🐺: Como ela sabia aonde Namjoon trabalha, visto que a mesma apareceu na empresa sem marcar um horário específico, obrigado pela informação Princesa vou entrar em contato com felix, precisamos retornar urgentemente pra Itália.

Jimin 🦋: Antes que o imbecil do Namjoon entre no cio, vou agilizar as coisas aqui no shopping com os meninos, providencie nossa volta pra Itália Alfa, -Agora eu serei o novo vice-presidente da lamborghini.

Jungkook 🐺: É assim que se fala Princesa, está mais no que na hora de você mostrar seu poder, conversaremos quando você retornar pro hotel, boas compras.

-Após se despedir jimin entrou no shopping, contou que retornariam todos para a Itália, ambos entraram em vários lojas, jimin comprou um relógio lindíssimo para seu Alfa, fora perfumes e algumas lingerie.

Passaram o restante da tarde toda no shopping, após finalizarem todas as compras resolveram comer um lanche, nesse meio tempo jungkook mandou mensagem para o mesmo informando que tudo estava certo para o retorno, todos iriam sair de madrugada.

-Jungkook não queria perder mais tempo precisava agir rapidamente, e encontrar o infiltrado, Hoseok e Yoongi estavam uma fera e loucos pra socar a cara do Namjoon por ter se envolvido com a tal Maite.

Yoongi 🧡: Eu estou tentando contar até dez pra não socar sua cara Namjoon, porra tu é muito burro deu asas pra essa p*** e olha o resultado seu imbecil .

Hoseok 🤎: Namjoon só não quebro tua cara , porque tenho respeito pelo jin, a propósito é bom que ele fique com christopher pois você merece ficar sozinho por ser tão idiota.

Jungkook 🐺: Apartir de hoje Namjoon você irá trabalhar junto com Jackson e felix no setor de contabilidade, meu ômega irá assumir a vice-presidência de agora em diante , se não fosse ele por me informar sobre o infiltrado na máfia sabe se lá o que essa cobra poderia fazer .

Yoongi 🧡: O certo era ela vender os órgãos desse idiota, termos uma surpresa pra você senhor Namjoon.

Namjoon 💞: Eu não fiz nada , a Maite não é uma má pessoa vocês estão exagerando não vamos nos precipitar, precisamos de provas.

Hoseok 🤎: A prova vai ser meus cincos dedos no meio da sua cara de bolacha, tem noção do que você fez seu porra?

-Os três continuaram discutindo enquanto jungkook entrava em contato com felix sobre o informante dentro da máfia, e o retorno para a Itália.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Continua...💜

Meu Alfa Lúpus Black Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora