05🔞🔥

1K 98 16
                                    

JEON JIMIN 🦋

Finalmente terminei meu horário normal de trabalho, agora terei mais uma hora extra com meu chefe gostosão.

Verifico se todos já haviam ido embora, e sim não havia nenhum funcionário trabalhando ali, arrumo minha mesa, desligo o computador e sigo pra sala do meu chefe, bato na porta escuto um entre.

Jimin 🦋: Boa noite chefe, todos os funcionários já foram embora.

Jungkook 🐺: Tranque a porta park, não queremos ser interrompidos não é?

Jimin 🦋: Não senhor, todos nós funcionários sabermos que o senhor odeia atrasos e ser interrompido .

Jungkook se levantou da cadeira indo em direção a sua pressa, o mesmo sabia que jimin gostava de provocá-lo, parou atrás do mesmo e desferiu dois tapas na bunda do ômega, jimin Gemeu manhoso.

Jungkook 🐺: Você gosta de me provocar não é jeon jimin?

Jimin 🦋: Estou obedecendo a ordem do senhor, eu gosto de ser um funcionário obediente.

Jungkook 🐺: Muito bem , agora tire essa roupa e fique de costas para mim naquele sofá.

O ômega fez o que seu Alfa mandou, caminhou de maneira bem lenta e sensual, até subir no sofá sofisticado de couro ficando de costas para o mesmo.

Jungkook se aproximou com cuidado, começou a passear suas enormes mãos pelo corpo do seu ômega, chegando até as nádegas do mesmo.

Jimin foi esculpido pelos deuses, seu pequeno corpo cheios de curvas, e sua enorme bunda.

Jungkook 🐺: Sabe jeon jimin, hoje eu tive muito estresse e sabe do que gosto para tirar o estresse?

Jimin 🦋: Não sei não, é que sou muito lerdo nesse assunto sabe, o senhor poderia me ensinar.

Jungkook a essa altura estava completamente nu, seu enorme pau de 24cm estava duro como uma pedra, o cheiro de Framboesa Negra se fez presente , ah como seu ômega era viciante, sem dizer uma palavra o mesmo penetrou devagar o buraquinho do mesmo, jimin Gemeu baixinho.

Jungkook 🐺: Eu fodo com força ômega, ah que delicia princesa você todo aberto para mim.

Jimin 🦋: Me come com força Alfa, desconta seu estresse todinho no seu ômega vai, mete sem dó meu lobão.

Ao dizer essas palavras jungkook passou a socar no cuzinho do mesmo, jimin gemia e revirava os olhos, o mesmo amava ser possuido pelo Alfa.

Se sentia preenchido por aquele enorme pau , seu Alfa era um gostoso dos pés a cabeça, ambos mudaram de posição dessa vez jungkook se sentou no sofá, jimin agora assumiria o comando.

Sentou devagar no pau enorme, começando a subir e descer devagar e aumentando aos poucos as quicadas.

Jimin 🦋: A-Alfa, você é tão gostoso hum, ahhh que pau gostoso jungkook-ah, aí meu lobão você é gostoso demais.

Jungkook 🐺: Ah porra princesa se continuar desse jeito eu vou gozar logo, ahwn assim oh jimin não faz isso.

Jimin quicava com força, ambos iniciaram os beijos as línguas se embolava uma na outra, os corpos de ambos molhados de suor, sem quebrar o contato jungkook pegou o ômega e o deitou no enorme tapete.

Jimin abriu mais suas pernas, ficando completamente arreganhado para receber seu Alfa , jungkook passou a meter fundo e forte.

Os gemidos foram abafados por causa do beijos se separaram por falta de ar.

Jungkook 🐺: Eu te amo sabia princesa, meu pequeno ômega só meu.

Jimin 🦋: Eu te amo Alfa, meu lobão sarado e gostoso, goza vai enche seu ômega com leitinho me dar seu nó .

Jungkook achou o pontinho do mesmo passou a meter diretamente ali, jimin gozou sujando ambos, o Alfa socou com força gozando dentro o preenchendo com sua semente, o nó se formou atando os dois.

Jungkook 🐺: Obrigado por ficar mais uma vez park na hora extra kkkk.

Jimin 🦋: Sempre pode contar comigo senhor jeon, são minhas horas favoritas kkk.

Os dois voltaram a se beijar dessa vez com calma, após o nó se desfazer jungkook pegou sua princesa nos braços e ambos entraram no banheiro que ficava ali dentro da sala .

Foi um banho rápido , após saírem vestiram suas roupas, jimin limpou a sala com ajuda do Alfa , deixaram tudo limpo e organizado.

Saíram da empresa uma hora da manhã, jimin entrou em seu carro, foi o primeiro a sair, sendo seguido por jungkook, nunca que ninguém saberia que ambos são um casal.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Continua...💜

[ Fanfics concluídas]

Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor
• Halloween 🎃

[ Em andamento]

Meu ômega Pantera
• Soldado jeon jungkook
• Meu Alfa lúpus Black Mafioso 🔥

Meu Alfa Lúpus Black Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora