JEON JUNGKOOK 🐺
Depois do reencontro do jin com o ex, vi Namjoon sair furioso do local como um bom amigo irei ter uma conversa com o mesmo, Namjoon está perdendo jin e não está percebendo, mandei Hyunjin se encarregar de descobrir a real intenção dessa tal de Maite, sinto que a mesma está se aproveitando da vulnerabilidade de Namjoon.
-Acordo primeiro que minha princesa esse que dorme igual um anjo, como o mesmo tomou todas ontem e tive que carregá-lo como fosse um bebê, pedi um café bem reforçado e um suco de laranja, pego na bolsa um remédio para dor de cabeça.
-Sinto jimin se remexer na cama e suas mãozinhas fofas me procurar ao redor da cama ,-Sempre é assim quando acordo primeiro que ele .
Jungkook 🐺: Bom dia minha princesa, sente alguma dor? Você bebeu além das contas, mandei trazer nosso café e também um suco de laranja para você tomar com o remédio.
Jimin 🦋: Bom dia Alfa, sim estou com uma baita dor de cabeça, obrigado por cuidar sempre de mim amor 💘.
Jungkook 🐺: Sempre minha princesa irei cuidar de você, vou sair para a inauguração dos outros cassinos, meu cartão Black está na sua carteira, me ligue se precisar de mais alguma coisa.
Jimin 🦋: A função hoje é deixar jin lindo para o jantar com christopher, amor você não acha muito estranho essa tal Maite aparecer do nada .
Jungkook 🐺: Sim já mandei Hyunjin descobrir qual é sua verdadeira intenção com Namjoon, o mesmo está vulnerável e não está se dando conta que seu próprio casamento está por um fio.
Jimin 🦋: Você irá conversar com ele Alfa? Me dói ver jin daquela forma triste por não ser desejado pelo próprio companheiro.
Jungkook 🐺: Eu escutei tudo ontem Namjoon está colocando a culpa no trabalho, ele quer sobrecarregar jin nessa viagem Namjoon está indo longe demais.
Jimin 🦋: Meu Deus Alfa, como ele pode querer fazer isso com o próprio ômega? Todos nós trabalhamos muito também, mais não deixamos nossa vida sexual de lado não, até taehyung pega fogo 🔥 com os dois alfas deles dentro do escritório, Namjoon está ficando louco.
-O casal tomou um banho bem caprichado, o café de ambos havia chegado, -Os dois começaram a comer jimin tomou o remédio junto com o suco, após finalizar o delicioso café da manhã ambos saíram do quarto.
-Ao chegarem na recepção o ômega se despediu do Alfa e seguiu para encontrar seus amigos que também estavam prontos, ao chegar do lado de fora entrou no luxuoso carro o mesmo iria dirigir.
Jimin 🦋: Bom dia minhas gatas prontas para o dia cheio de compras?
Taehyung 💙: Bom dia com certeza, quero comprar alguma fantasia para usar com meus alfas.
Taemin 🖤: Eu também, porque ontem a noite mesmo dormindo levei uma surra de pica do meu Alfa, essa viagem está sendo maravilhosa.
Jin 💜: Que bom vocês tem um fogo 🔥 viu , Taehyung bate recorde de trepar, meu Deus homem dar uma trega pro Hoseok e Yoongi.
Taehyung 💙: Oh sininho eu tenho duas picas pra mim divertir, então tenho que aproveitar e outra eles adoram quando estou no maior fogo 🔥.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Lúpus Black Mafioso
FanfictionJeon jungkook o único Alfa Lúpus Black seu poder é três vezes mais forte, Dono das empresas mais famosas da Itália: Ferrari & Lamborghini , mais tem diversos hotéis e boates de auto luxo espalhados por todo lugar. O Mesmo esconde dois segredos guar...