JEON JUNGKOOK 🐺
Adriel esse será o nome do meu primeiro filhote, jimin amou o mesmo deixou eu escolher não vejo a hora de tê-lo em meus braços, foi divertido o churrasco aqui em casa .
Estou tranquilo que já dividir a função de casa um, não quero ter preocupações e muito menos dor de cabeça, deixei bastante claro meu recado minha atenção e cuidado será totalmente voltada para meu ômega e filhote.
Por enquanto estamos trabalhando em casa , jimin está ajudando Hoseok em tudo via e-mail, assim como estou ajudando jin no comando na máfia explicando passo a passo, principalmente que ele fique de olhos bem abertos com nossos fornecedores.
Cada final de mês quero receber os relatórios de quanto lucrei, felix e Hyunjin estarão ajudando o mesmo em tudo , não irei ficar 100% ausente.
Jimin me deu a ideia de sempre acompanhar todos os movimentos através das câmeras, não é atoa que fiz questão de fazer uma empresa tecnológica, tirando o fato que meu ômega ficará agressivo depois de dar a luz , durante os primeiros meses não iremos receber nenhuma visita.
Expliquei aos meninos exatamente tudo , jimin ficará muito protetor com nosso filhote então para evitar incidentes todos estão avisados.
Nesse exato momento estamos trabalhando no nosso escritório, tudo em ordem as papeladas estão separadas, jimin enviou as cópias para Hoseok e Yoongi .
Com jin comandando a máfia, Taehyung ficará no seu lugar de secretário temporário, o mesmo adorou a ideia.
Tudo foi bem pensado e observado por meu ômega, jimin sabe muito bem em quem confiar e definir o cargo e a função de cada um .
Jimin 🦋> Alfa aqui está os últimos relatórios para você olhar e depois assinar, são dos compradores das novas Ferrari .
Jungkook 🐺> Obrigado princesa, já analisou os documentos das novas mercadorias que irão chegar no começo dessa semana?
Jimin 🦋> Já sim estão nessa pasta preta, felix me entregou ontem só como estava muito ocupado esqueci de te avisar, pode olhar.
-Jungkook pegou a pasta analisando cada nome dos compradores, jimin havia circulado três nomes específicos, o Alfa sabia o que significava.
Jimin 🦋> Uma dica Alfa, mande uma surpresa para cada um , e um aviso tenho certeza que eles irão se ligar e entender .
Jungkook 🐺> Irei avisar a Hyunjin e a bambam, eles irão adorar e de quebra Jonas o ajudaram.
Jimin 🦋> Eles são excelentes para darem o recado da máfia mamba Negra, sério que tem gente com coragem para nos enfrentar? Sabendo o risco de perderem a cabeça?
Jungkook 🐺> Eles pensam que somos bestas princesa, ninguém sabe da força que termos.
-O casal passou o resto do dia trabalhando no escritório, revisando e analisando cada documento, no começo noite seguiram para a cozinha, jungkook iria preparar o jantar do seu ômega.
Era o passa tempo preferido do mesmo, fora que amava cozinhar para seu ômega.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Continua...💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Lúpus Black Mafioso
Fiksi PenggemarJeon jungkook o único Alfa Lúpus Black seu poder é três vezes mais forte, Dono das empresas mais famosas da Itália: Ferrari & Lamborghini , mais tem diversos hotéis e boates de auto luxo espalhados por todo lugar. O Mesmo esconde dois segredos guar...